São Paulo: 11 3512.9880 Ribeirão Preto: 16 3211.7000 Rio de Janeiro: 21 3512.9880 Belo Horizonte: 31 3519.9880 Curitiba: 41 3012.9880 Goiânia: 62 3412.9880
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jet ecommerce

| Tecnologia e atendimento na medida da sua necessidade

jet e eles

os clientes são as inspirações que nos motiva a fazer cada dia melhor . Conheça alguns cases e depoimentos que marcam nossa história

cases

  • KIBON

    Projeto da Unilever para vender produtos da marca KIBON no segmento de moda, acessórios, gadgets, cama, mesa e banho, eletrônicos e outros com a marca mais querida de sorvetes do Brasil – Kibon. A necessidade transportada a JET era de estruturar todo o projeto, iniciando pelo business plan até a implantação da tecnologia aliada a criação e design da sua agência digital, estrutura de SAC, operacional e logística.

    O que fizemos

    A JET levou a Kibon o que ela mais esperava: carinho e dedicação que a marca tem com seus clientes. Desde o primeiro momento, a equipe JET se envolveu totalmente a elaboração de todo plano, incluindo a participação com a consultoria especializada em produtos, dedicada a criação de produtos da marca.

    resultado

    A marca lançará a "Lojinha Kibon" em setembro/2014. A expectativa criada entre de milhões de consumidores já é grande.

  • BASF

    O setor de Agroserviços foi pioneiro em comercializar serviços dentro da BASF e isso se tornou possível com um projeto de e-commerce. Inclusive, pioneirismo da multinacional no mercado interno nacional. O setor precisava comercializar seus serviços de inteligência DIGILAB e AGRODETECA, com inúmeras particularidades como logística e apoio ao consumidor. A BASF precisaria então de uma parceira que tratasse toda a operação deste comércio, além de assumir as atividades financeiras – uma das principais barreiras do projeto.

    O que fizemos

    Com equipe especializada e dedicada a JET ofereceu uma suíte de serviços completa para operar o projeto de venda dos serviços BASF, com estrutura logística, operacional de vendas e financeiro. A JET realiza a compra e venda alinhada a todo processo de Supply Chain e controladoria BASF.

    resultado

    A BASF conseguiu realizar este projeto pioneiro e inédito no mercado. Hoje o volume de vendas é satisfatório e por isso a etapa do projeto chegou as ativações e estratégia de marketing para ampliar o mercado de atuação.

  • UNILEVER

    Presente há 85 anos na vida dos brasileiros, a Unilever é uma companhia anglo-holandesa que produz bens de consumo em 190 países, nas categorias de cuidados pessoais, alimentos, limpeza, refreshment (bebidas de soja e sorvetes) e alimentação fora do lar. O objetivo era substituir a plataforma de e-commerce E2E, onde haviam problemas de performance e navegabilidade / usabilidade.

    O que fizemos

    Plataforma personalizada, integração com sistema de PDV interno.

    resultado

    Loja interna, restrita para os funcionários Unilever, de fácil navegação e alta performance.

  • MIXED

    A Mixed, fundada em 1988, atua no segmento fashion de luxo, veste mulheres contemporâneas, sofisticadas e antenadas, em todo os seus momentos. A necessidade era trazer todo este conceito de moda para o mundo online.

    O que fizemos

    Layout customizado, ferramentas específicas para moda e o módulo de gestão de HTML e CSS.

    resultado

    Uma loja sofisticada, mantendo alta performance.

  • ELETROZEMA

    Com mais de 415 lojas ativas, a Eletrozema se consolidou como um dos maiores magazines do Brasil. Ao aderir à venda virtual, o maior desafio da varejista era manter os padrões de vendas e atendimento, sincronizando e gerando integração entre os canais.

    O que fizemos

    A JET desenvolveu uma plataforma de e-commerce totalmente focada nos legados da Eletrozema. Exemplo, é a ferramenta Quiosque Virtual, que permitiu aos vendedores a realização da venda pelas lojas físicas através da plataforma de e-commerce, acessando uma prateleira infinita de produtos e integrando o ambiente físico ao online.

    resultado

    Da rede de lojas Eletrozema, a loja virtual é a que possui o maior volume de pedidos, com o dobro de vendas online se comparada à segunda colocada do mesmo segmento.

  • NETFARMA

    A necessidade do cliente era o desenvolvimento de uma plataforma de e-commerce totalmente personalizada, para um modelo de negócio bem específico e novo no ambiente virtual. A Netfarma nasceu com um objetivo: Ser líder e se tornar referência no segmento de farmácia online.

    O que fizemos

    Plataforma de e-commerce robusta, customizada com vários recursos específicos para a farmácia online. Integrações com ERP's, alta performance, layout personalizado, navegabilidade intuitiva, escalável e com facilitadores de compra focados na conversão. A Netfarma contou com equipe de atendimento, suporte e desenvolvimento, para atender todas as características e estar presente em cada etapa da implantação da loja virtual. E até hoje, oferecemos acompanhamento e auxílio diário.

    resultado

    Em menos de um ano de operação, a Netfarma se tornou referência no mercado de e-commerce e inovação e está no topo de lembrança dos consumidores quando o assunto é farmácia online.