São Paulo: 11 3512.9880 Ribeirão Preto: 16 3211.7000 Rio de Janeiro: 21 3512.9880 Belo Horizonte: 31 3512.9880 Curitiba: 41 3012.9880 Goiânia: 62 3412.9880
São Paulo: 11 3512.9880 Ribeirão Preto: 16 3211.7000 Rio de Janeiro: 21 3512.9880 Belo Horizonte: 31 3512.9880 Curitiba: 41 3012.9880 Goiânia: 62 3412.9880

jet ecommerce

| Tecnologia e atendimento na medida da sua necessidade

jet e eles

os clientes são as inspirações que nos motiva a fazer cada dia melhor . Conheça alguns cases e depoimentos que marcam nossa história

cases

  • NETFARMA

    A necessidade do cliente era o desenvolvimento de uma plataforma de e-commerce totalmente personalizada, para um modelo de negócio bem específico e novo no ambiente virtual. A Netfarma nasceu com um objetivo: Ser líder e se tornar referência no segmento de farmácia online.

    O que fizemos

    Plataforma de e-commerce robusta, customizada com vários recursos específicos para a farmácia online. Integrações com ERP's, alta performance, layout personalizado, navegabilidade intuitiva, escalável e com facilitadores de compra focados na conversão. A Netfarma contou com equipe de atendimento, suporte e desenvolvimento, para atender todas as características e estar presente em cada etapa da implantação da loja virtual. E até hoje, oferecemos acompanhamento e auxílio diário.

    resultado

    Em menos de um ano de operação, a Netfarma se tornou referência no mercado de e-commerce e inovação e está no topo de lembrança dos consumidores quando o assunto é farmácia online.

  • ELETROZEMA

    Com mais de 415 lojas ativas, a Eletrozema se consolidou como um dos maiores magazines do Brasil. Ao aderir à venda virtual, o maior desafio da varejista era manter os padrões de vendas e atendimento, sincronizando e gerando integração entre os canais.

    O que fizemos

    A JET desenvolveu uma plataforma de e-commerce totalmente focada nos legados da Eletrozema. Exemplo, é a ferramenta Quiosque Virtual, que permitiu aos vendedores a realização da venda pelas lojas físicas através da plataforma de e-commerce, acessando uma prateleira infinita de produtos e integrando o ambiente físico ao online.

    resultado

    Da rede de lojas Eletrozema, a loja virtual é a que possui o maior volume de pedidos, com o dobro de vendas online se comparada à segunda colocada do mesmo segmento.

  • BOHEMIA

    A cerveja do Grupo Ambev tinha a necessidade de reforçar sua marca no mercado e entre seu público. Então, como estratégia online, lançou uma série de produtos: camisetas, mochilas, canecas e abridores, inovando a imagem e o posicionamento da marca.

    O que fizemos

    A JET realizou o stress test em toda a loja virtual, para medir e testar a usabilidade e impacto da mesma no ambiente online.

    resultado

    A loja virtual ultrapassou todas as expectativas em resultado de vendas, conversão e interação online com os consumidores da marca.