E-commerce com tecnologia JET

“O negócio e-commerce tem sido um grande desafio para a nossa empresa, que tem uma considerável tradição em vendas para clientes das classes C, D e E em cidades predominantemente de pequeno e médio portes. No entanto, entendemos que deve ser encarado como um negócio específico e estratégico. E nesse aspecto a JET tem sido uma parceira em plataforma de e-commerce, como também uma consultora de negócios, que tem nos auxiliado a desbravar esse caminho desconhecido e desafiador, provendo soluções sob medida.

Silvio Gonçalves de Souza

Diretor de Marketing da Zema

O e-Commerce Sergio K utiliza plataforma JET

“A JET e-commerce esteve conosco desde o começo do projeto da loja virtual. A plataforma tem nos proporcionado uma ótima base de trabalho em soluções tecnológicas. Além do suporte rápido e prestativo, também contamos com soluções inovadoras e personalizadas de acordo com a nossa evolução. Estamos satisfeitos com a parceria que desenvolvemos.

Eduardo Cursino

Gerente de e-commerce da Sergio K

O e-cadeiras utiliza tecnologia JET

A plataforma da JET nos possibilitou iniciar a nossa operação de forma rápida e confiável. Com ela nos certificamos de que nossa operação e as integrações necessárias, segurança das informações e disponibilidade do site estariam de acordo com os mais altos padrões. Esta confiabilidade nos impulsionou a fechar também o full commerce da e-Retail. Através de Retail foi possível contar com profissionais de expertise nas áreas que o nosso negócio requisitava. Entre outros pontos fortes estão as customizações que foram desenvolvidas para adequar nossos processos de forma transparente e com planejamento das entregas.

Iniciar um e-commerce no Brasil com os gargalos logísticos e as burocracias documentais não foi fácil, porém com o auxílio da JET tivemos possibilidades de alcançar nossa plena satisfação com o desenvolvimento do projeto e-cadeiras.”

Angelo Vicente

Sócio Fundador e-cadeiras

Mais de 12.000 clientes confiam na tecnologia JET para seus negócios online

quero contratar