Skip to main content
Webinar/Eventos

1ª Campanha de Natal E-Commerce Brasil

By 11/12/2015dezembro 5th, 2022No Comments

 

presenteNatal é tempo de consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento e para benevolência entre os homens. Com esse pensamento que o E-Commerce Brasil realiza sua 1ª Campanha de Natal. Convidamos todos os parceiros para colaborarem com aquele material que ficou no estoque e não será mais utilizado. A campanha irá arrecadar alimentos, produtos de higiene/beleza/limpeza, roupas e móveis/eletrodomésticos (lista completa abaixo) para ONGs de São Paulo.

“Vamos movimentar a nossa rede de mais de 40 mil parceiros e colaboradores para conseguir transformar, um pouco que seja, a realidade das pessoas neste Natal. Nós vamos nos responsabilizar por selecionar e entregar pessoalmente todas as doações recebidas”, explica Tiago Baeta, fundador do iMasters.

Como funciona a campanha

A entrega das doações será no dia 18 de dezembro, então as doações devem chegar, no máximo, até o dia 17 no endereço abaixo:

Rua Claudio Soares, 72 – Conjunto 1302
Pinheiros – São Paulo/SP
CEP: 05422-030

Produtos Prioritários

– Produtos de Higiene e Beleza

– Alimentos não perecíveis

– Produtos de Limpeza

– Roupas (usadas ou novas) para todos os gêneros e idades

– Materiais Esportivos

– Eletrodomésticos/Eletro portáteis

– Móveis

Caso tenha alguma dúvida ou queira doar algo que não esteja na lista prioritária, pois sobrou no seu estoque ou está fora de linha, entre em contato pelo e-mail: [email protected] .

Instituições Beneficiadas

1. IBA – Instituto Beneficente Aconchego – Acolhe familiares que acompanham suas crianças em tratamento hospitalar em São Paulo oferecendo um local para descanso, refeições e outras atividades de suporte.

2. CAF – Casa de Assistência Filadélfia – Desenvolve projetos de promoção da saúde para crianças, adolescentes e famílias que vivem e convivem com HIV/AIDS e em situação de vulnerabilidade social.

3. Instituto Mangalo – Através da educação, do esporte, da arte, da cultura, do cuidado com o meio ambiente e do empreendedorismo solidário e sustentável, contribui para transformar a realidade de crianças, adolescentes e jovens moradores de comunidades das periferias de São Paulo.

A JET participa e apoia a Campanha, venham conosco melhorar a vida de sua comunidade.

Photo Credit: GlareUsy via Compfight cc

Compartilhe