Skip to main content
Webinar/Eventos

A 2ª Edição do Happy Hour com Conteúdo foi um show!

By 31/10/2013dezembro 6th, 2022No Comments

Realizado na última quinta, 24/10, em São Paulo no Spazio JK, a edição especial do Happy Hour com Conteúdo, em formato de palestra +Talk Show, contou com a presença dos experts em e-commerce: Gabriel Lima (e-Next), Thiago Sarraf (Dr. e-commerce) e Maurício Salvador (E-commerce School e ABComm).

Abrindo o evento com o tema “ A importância de um bom planejamento para iniciar e se manter no e-commerce”, Gabriel falou sobre o planejamento acoplado ao Marketing, Tecnologia e Operação, o último desde o financeiro à logística.

E ressalta “O planejamento dá uma visão mais ampla e de longo prazo do negócio. Além de garantir que todas as pontas estão amarradas para a operação do e-commerce.”

Já o Talk Show teve como tema principal o Pós Shop.Org Chicago 2013, maior evento de varejo e e-commerce do mundo. E os assuntos que foram destaques na voz de Gabriel, Sarraf e Maurício foram mobile, análise de dados, novas tecnologias do segmento, integração do físico com o virtual, fidelização, entre outros temas que já fazem parte da realidade de vendas online no Brasil, mas que ainda podem ser trabalhados de forma mais sólida.

Clique aqui para conferir algumas referências de empresas, startups e cases do Shop.Org 2013.

O evento, descontraído e dinâmico, contou com diversos profissionais, curiosos e formadores de opinião do mercado de comércio eletrônico. Uma ótima oportunidade para trocar ideias, criar ideias e bater um bom papo sobre e-commerce no melhor estilo: Happy Hour.

Confira fotos e apresentação da palestra e fique por dentro dos próximos Happy’s e novidades da JET e-Commerce!

Fotos!

2ª Edição Especial Happy Hour com Conteúdo | Facebook

A JET e-Commerce agradece o apoio de divulgação do E-commerce News, APADI, E-commerce Class e Uselink.

Assessoria de Imprensa – JET e-Commerce

Compartilhe