Skip to main content
Dicas para Vender Mais

A força do comércio eletrônico no dia dos pais

By 07/08/2014abril 7th, 2022No Comments

O Dia dos Pais é uma data para expressar o amor, respeito e carinho àquela pessoa tão importante. E, para o comércio eletrônico, representou em 2013 um total deR$ 1,023 bilhão em vendas nas duas semanas que antecederam a data, de acordo com levantamento da E-bit.

De acordo com um estudo do IBOPE e-commerce, 61% dos internautas brasileiros pretendem comprar algum item no Dia dos Pais, comemorado no dia 10 de agosto. Do total, 54% estão concentrados na região Sudeste e 57% pertencem ao sexo feminino.

Dentre as categorias de produtos mais populares, destaca-se vestuário e calçados (49%), seguida de eletrônicos/eletroportáteis (31%) e informática (15%). Artigos como livros, CDs e DVDs (14%) e de beleza e saúde (13%) aparecem na quarta e quinta colocações, respectivamente. Separamos então, 6 dicas de presentes para você:

Moda e Acessórios

http://www.sergiok.com.br

Cama, Mesa e Banho

http://www.wishhouse.com.br

Alimentos e Bebidas

http://www.vinateria.com.br

Ferramentas e Equipamentos

http://www.lojavalflex.com.br

Magazine e Lojas de Departamentos

http://www.zema.com

Casa e Decoração

http://www.francoipresentes.com.br

 

A JET tem estrutura exclusiva para cada segmento. Valorizamos os investimentos dos empreendedores com recursos avançados e alta performance, entendendo sempre o que você quer, no momento que precisa. #escolhaJET

 

Compartilhe