Skip to main content
Webinar/Eventos

1 ª Edição do Happy Hour com Conteúdo realizado pela JET

By 10/09/2013abril 7th, 2022No Comments

Troca de informações e networking em um clima descontraído é a melhor descrição para a primeira edição do Happy Hour com Conteúdo, realizado em São Paulo, na última quinta feira, 05 de setembro.

Com o tema “Como avaliar nichos de mercado e novos produtos, focando no business online”, o encontro reuniu mais de 30 profissionais de diversos segmentos, interessados em saber mais sobre a busca por novos mercados potenciais no e-commerce para investir ou até mesmo inovar seus negócios.

Segundo o palestrante, Dailton Felipini: “Esse tipo de evento contribui para a disseminação de conhecimento sobre e-commerce. Gostei muito de ter participado. Os lojistas e empreendedores que estiveram presentes foram participativos e fizeram perguntas muito interessantes.”

Dailton é especialista em e-commerce e editor de um dos portais mais influentes, o E-commerceOrg – http://www.e-commerce.org.br/. Como parceiro da JET, foi convidado a lançar a primeira edição do Happy Hour e foi um sucesso.

E este foi apenas o primeiro. Acompanhe as novidades da JET e-Commerce e  participe dos próximos Happy Hour’s com Conteúdo. Entre para o mundo do e-commerce.

Confira a apresentação utilizada na palestra:

 

Sobre o Happy Hour com Conteúdo:

Organizado e criado pela JET e-Commerce, contando com a colaboração de parceiros e clientes, o intuito dos encontros é abordar as últimas tendências do segmento, tirar dúvidas e discutir informações relevantes sobre a prática de vendas online de forma aconchegante e próxima.

Seguindo a nova linha de comunicação e posicionamento da empresa, que leva o mote “JET e-Você”, o foco desta ação é o conteúdo colaborativo e fortalecer o relacionamento com o mercado.

E assim é a JET e-Você, e-commerce com tecnologia e atendimento na medida da sua necessidade.

 

Por: Camila Freitas – Assessoria de Imprensa JET e-Commerce 

Compartilhe