Atlas do E-Commerce Brasileiro está no ar

Atlas

O E-commerce Brasil lançou, em parceria com a Keyscores, o Atlas do E-commerce. Uma pesquisa abrangente, que está disponível para todo o mercado, com informações confiáveis do negócio e segmentações a perder de vista.

O anuário de indicadores traz informações direto das plataformas, incluindo o tráfego de browsers, o monitoramento de mídia social e entrevistas com internautas. “Nunca houve um estudo sobre o comércio eletrônico utilizando todas essas metodologias. Os resultados podem ser empregados por varejistas de qualquer tamanho para alavancar estratégias comerciais, de marketing, financeiras e operacionais”, explica Tiago Baeta.

O Atlas é a pesquisa mais abrangente dos dados do e-commerce incluindo: plano de mídia, mix de trafego, conversão de vendas, tempo de atendimento, chargeback e 35 outros indicadores competitivos.

Na base de dados do Atlas, os principais e-commerces brasileiros estão segmentados por mercado de atuação, volume de transações, crescimento de setores se existe loja física, ordem de magnitude, ano de criação, entre outras características. As informações foram coletadas a partir de dados de empresas de diversas áreas de atuação como mídia, marketshare, conversão, preços, pagamento, logística, suporte, satisfação do cliente, entre outros.

O Atlas é publicado online em três edições.

Relatório E-commerce Start-up. Edição gratuita, é patrocinada por alguns dos maiores nomes do e-commerce brasileiro. Contém uma síntese dos fatores mais relevantes para o sucesso do e-commerce. Ideal para capacitação de equipe com textos acessíveis e educacionais, depoimentos e análises de fornecedores de e-commerce.

Relatório E-commerce Completo. Compêndio completo dos resultados do trimestre, tendências de vendas, entrevistas com experts e estimativas futuras. Permite verificar a evolução mensal dos indicadores e traz uma análise de tráfego real de 300 mil internautas. A partir de R$1.150 por mês.

Relatório Setorial Exclusivo. Com edições limitadas a 10 assinantes por setor, traz dados ultra competitivos para setores do e-commerce, como taxas de conversão, marketshare, investimento em mídia, previsão de intenção de compra e outros indicadores.

Foto: Pyota – CC-BY-ND-SA

Posts relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *