Avaliação positiva fortalece desempenho da JET

A qualidade de serviço prestado pela JET e-Commerce ganhou destaque em um levantamento realizado recentemente por Solange Oliveira, umas das consultoras mais respeitadas do setor de comércio eletrônico no Brasil – o trabalho desenvolvido por ela já lhe rendeu o título de e-commerce girl. No site da consultora, que recebe aproximadamente cinco mil visitas diárias, o pré e o pós-venda da empresa de Ribeirão Preto recebem a melhor classificação: é ótimo nos dois quesitos. A JET também soma a maior nota entre as plataformas de e-commerce analisadas.

Para o levantamento, Solange considerou o desempenho em várias vertentes do comércio eletrônico de dez empresas nacionais, as mais citadas em 456 atendimentos em chat’s de consultoria de empresa especializada, de setembro de 2010 a janeiro deste ano. Com o resultado da pesquisa, é possível classificar a JET como a empresa com o melhor custo-benefício do mercado e sua plataforma de e-commerce ainda está entre as que obtiveram as melhores avaliações quando se trata de funcionalidade e usabilidade.

Na soma de todas as avaliações, divididas pela quantidade de quesitos analisados, a nota da JET alcançou a média de 3,6 do total de 4 pontos possíveis. De acordo com a consultora em e-commerce, a principal dúvida das pessoas que passaram pelo atendimento on-line da e-Vision Consultoria era sobre plataforma ideal para a criação de lojas on-line. Esse é um dos principais pontos a serem levados em consideração na hora de escolher a empresa que mais se adapta ao seu modelo de vendas. Existem várias plataformas mais baratas, mas com serviços restritos. Segundo Solange Oliveira, começar o negócio com uma dessas opções pode limitar as ações da empresa no mundo virtual e ainda deixar de atender a demanda de vendas.

O levantamento também indica que dos 128 participantes com plataforma, 79% não estão satisfeitos e pretendem migrar para outra solução. Apenas 8% se encontram satisfeitos com os serviços prestados – outros 9% e 4% estão pouco satisfeitos e insatisfeitos, respectivamente.

Para Luiz Mario Lunardi, diretor geral da JET e-Commerce, o resultado da avaliação é um reconhecimento aos dez anos de atuação e especialização no setor. “É muito importante para nós esse reconhecimento dos nossos clientes. A avaliação positiva motiva ainda mais o esforço da JET em fornecer plataforma de e-commerce de qualidade.”

Posts relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *