Skip to main content
Webinar/Eventos

Com patrocínio da JET, Semana E-commerce aborda temas atuais do setor

By 29/02/2012abril 8th, 2022No Comments

A JET Tecnologia em Comércio Eletrônico anuncia a chegada de mais uma Semana E-commerce, realizada pela E-commerce School e voltada para profissionais e estudantes das áreas de comunicação, administração, e-commerce e tecnologia da informação.  Com o patrocínio da JET, o evento acontece no dia 3 de março, das 9 às 18 horas.

Aqueles que se inscreverem gratuitamente pelo site oficial da Semana E-commerce, podem optar por participar fisicamente do encontro, assim como acompanharem na íntegra pela internet, o que irá permitir a participação de interessados de todo o Brasil. Presencialmente, espera-se que o evento reúna cerca de 200 pessoas.

Aproximadamente, nove especialistas irão ministrar palestras de temas atuais e importantes para entender a evolução do cenário do comércio eletrônico e também para qualificar os profissionais do segmento. Marketing digital, mobile commerce e varejo multicanal serão alguns dos assuntos a serem abordados.

Fernando Mansano, diretor de engenharia de software da JET Tecnologia e docente da E-commerce School, vai falar justamente desse novo formato do varejo, onde todos os canais de venda se integram para potencializar os resultados e aumentar a satisfação do novo consumidor, que tem um perfil mais social. “Ou seja, o consumidor tem características diversas. Ele preza por informações, quer sentir o produto e quer compartilhar a sua opinião em redes sociais como o Facebook, onde a loja virtual também deve estar presente”, explica Marcelo F. Silva, gerente de marketing da JET.

O e-commerce tem por características o dinamismo, por isso, Silva acredita na importância da reciclagem e aperfeiçoamento. “Quem está nessa área, não pode se acomodar. A JET patrocina a Semana E-commerce para ajudar a desenvolver profissionais qualificados que contribuam para o crescimento do comércio eletrônico”, finaliza ele.

Serviço

Semana E-commerce

Data: Sábado, 03 de março de 2012

Horário: 9 às 18 horas

Local: Auditório Anhembi Morumbi (Rua Casa do Ator, 275 – São Paulo)

Entrada: Gratuita, com inscrições prévias

Compartilhe