Skip to main content
Webinar/Eventos

Como otimizar o fluxo de pedidos e aumentar seus lucros no e-Commerce

By 29/09/2015abril 5th, 2022No Comments

fluxo de pedidos

O fluxo de pedidos de venda no e-Commerce é um dos processos mais críticos para as organizações. É durante a separação dos pedidos, conferência, faturamento, despacho e tracking da entrega que muitas empresas enfrentam diversas dificuldades, oneram seus custos operacionais e geram muita insatisfação aos seus consumidores.

Melhorar os fluxos dos pedidos colabora para aumentar a satisfação do consumidor e sua fidelização, além de aumentar os lucros e a taxa de retorno de consumidores.

Nesse Webinar ajudaremos empresas e empreendedores a conhecer e melhorar seus fluxos, automatizando ao máximo as atividades relacionadas aos pedidos para surpreender seus consumidores.

Webinar: Como otimizar o fluxo de pedidos e aumentar seus lucros no e-Commerce

Quando e onde?

Data: 06 de outubro de 2015

Horário: Das 16h às 17h

Local: Online, em qualquer computador

Investimento: Gratuito

Palestrante

Samuel Gonsales atua como Gerente de Produtos (ERP para e-Commerce) na Millennium Network, Professor Universitário (IBTA e Senac), Palestrante e Articulista de diversos portais e revistas. Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015. É especialista em Sistemas de Gestão Empresarial e e-Commerce acumulando mais de 16 anos de experiência.

Clique e inscreva-se!

UPDATE:

A versão em vídeo do webinar está disponível no nosso canal do youtube

Compartilhe