Skip to main content
Webinar/Eventos

Como Vender Mais Na Black Friday?

By 23/09/2019fevereiro 5th, 2024No Comments

Performance Digital Day desse mês foi especial, o tema abordado foi a tão esperada Black Friday. Além dos participantes contamos com a presença dos palestrantes Levi Lopes, Gustavo ChapChap, e Raphael Ferrari, que aproveitaram toda sua experiência para dar dicas e ensinar técnicas de como vender mais na Black Friday.

Confira a gravação do PDD – Performance Digital Day, com o tema: Como Vender Mais Na Black Friday!

O evento aconteceu no dia 18/09 na sede da ComSchool em São Paulo, localizada na Avenida Paulista, região de referência de empresários e negócios na capital paulista.

Participaram do evento:

Gustavo Chapchap. CMO Jet – A Evolução da Black Friday ao longo dos anos e como se preparar para 2019.

— Raphael Ferrari. Diretor na Agência Sanders – O que ninguém conta sobre a Black Friday e o que você precisa saber para minimizar riscos.

— Levi Lopes Jr. Head de Customer Experience na ComSchool – Experiência do cliente: como Encantar com um Atendimento de Qualidade antes, durante e pós Black Friday.

Como de costume, ao fim das palestras tivemos um momento de networking e integração entre palestrantes e participantes, com muita troca de experiência e ideias de empreendedorismo focadas no grande evento de vendas global do mês de novembro, a Black Friday.

Apesar de anos atrás a aceitação da Black Friday entre brasileiros não ser tão ampla,  com o passar do tempo, chegamos ao esperado; grande fluxo de comércio nesse período, e um fluxo de compradores cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço prestado. Fato que demanda um preparo ainda maior dos comerciantes para atender com alta performance o seu público.

Artigo republicado com autorização do autor ComSchool.
Original disponível Como Vender Mais na Black Friday – Performance Digital Day

Compartilhe