E-book Black Friday 2021: Guia prático para vender mais e reter os clientes conquistados na liquidação!

No dia a dia, da parte dos consumidores, a Black Friday está consolidada. Ou seja, as pessoas aguardam a data para fazer suas compras. 

Comprovadamente, portanto, estamos falando de um período propício para o e-commerce.

A exemplo do que aconteceu em 2020, a expectativa é que este ano as compras se concentrem no digital.

O aumento da demanda no período está expresso nos números cada vez maiores acumulados pelo evento. No digital, o faturamento da Black Friday deu um salto de 31%, chegando aos R$ 5,1 bilhões. 

E 61% dos entrevistados compraram algo que não haviam planejado na Black Friday de 2020.

O estudo da Neotrust indica que data “foi um marco para história do e-commerce brasileiro”, pois concentrou “o maior volume de venda já registrado no país em todos os tempos”.

Este cenário positivo no ano passado tem elevado as expectativas para 2021.

Contudo, é preciso se preparar para aproveitar as oportunidades. 

Precificar corretamente, organizar a loja, preparar promoções e também criar estratégias que permitam que a marca continue a se relacionar com os clientes conquistados neste período.

Reunimos neste e-book muitos dados sobre o comportamento dos clientes durante a Black Friday e preparamos um passo a passo das melhores estratégias para o evento. Confira!

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