E-book: Como colocar o vendedor da loja física no DIGITAL

♦️ Por que investir na omnicanalidade?

O comércio eletrônico ganhou força em 2020 em razão das medidas de isolamento social. Um dos fatos que podem ser destacados é a chegada de novos clientes: 47% das pessoas que compraram online em 2020 eram novos consumidores.

Com a relevância conquistada junto ao público, a omnicanalidade deixou de ser tendência para se tornar pendência.

O cliente é quem deve escolher como fará suas compras: site, mobile, WhatsApp, televendas, redes sociais ou marketplace.

♦️ Soluções tecnológicas para a integração

Esse “novo” cenário exige que as empresas atuem de forma integrada. É dessa forma que vão conseguir explorar melhor todos os recursos disponíveis nas plataformas digitais.

Conheça os recursos que podem fazer a diferença na loja!

♦️ Quais estratégias funcionam

A integração é fator-chave para estratégias bem-sucedidas nessa área, principalmente pela possibilidade de incorporar novas plataformas, como o WhatsApp.

O emprego de aplicativos como o ZapCommerce pode fazer bastante diferença nos resultados de conversão, porque facilita tanto a interação com o cliente como o processo de gestão da venda.

♦️ O que o vendedor pode fazer no dia a dia?

Ao adotar as ferramentas adequadas, a loja tem como desenvolver um forte trabalho de conversão, a partir da criação de promoções específicas e do envio de mensagens. Tudo isso com base num grande volume de dados sobre as compras, obtidos de todos os canais de venda.

Posts relacionados