E-book: E-commerce de Casa & Decoração

Veja o que você vai encontrar neste eBook elaborado a partir da experiência acumulada pela equipe da JET. Mais de 15 mil lojas usam a nossa tecnologia, então, o que não falta é conhecimento sobre o assunto, certo?

♦️ Porque investir num e-commerce de Casa & Decoração

Um dos segmentos mais promissores do varejo nacional, o setor de Casa & Decoração tem registrado um crescimento acima da média do mercado há alguns anos.

A partir de 2020, as compras nessa área tornaram-se ainda mais frequentes. Compreensível, uma vez que as casas tiveram que assumir novas funções: trabalho, escola e entretenimento.

Veja esse dado, um dos muitos reunidos para o eBook: tivemos um crescimento de 24% no volume de pedidos e de 53% no faturamento da categoria!

Este aumento nas vendas tem razão de ser! Nos últimos meses, multiplicaram-se as necessidades de reforma e de compra de itens domésticos para adaptar os “novos” ambientes domésticos, agora muto mais frequentados e requisitados.

E, com as medidas de distanciamento social, boa parte dessa movimentação concentrou-se nas plataformas digitais. 

A consequência disso? Tornou-se prioritário ter uma operação omnichannel.

♦️ Como implantar um negócio bem-sucedido nessa área

Se existe demanda, o desafio é como organizar operações de sucesso, realmente preparadas para solucionar as “dores” dos clientes que estão em busca de produtos e serviços que os ajudem a ter um ambiente doméstico mais adequado às novas necessidades.

Para não errar, é importante atentar para as especificidades desse setor, que é um dos mais diversificados do varejo – estamos falando desde itens simples de decoração, até móveis e artigos encontrados em lojas de material de construção.

Spoiler: neste eBook reunimos informações valiosas tanto para quem está pensando em implantar uma operação, como para quem pretende intensificar os investimentos nessa área, investindo em soluções tecnológicas mais adequadas para Casa & Decoração.

♦️ Estratégias inovadoras para o setor de Casa & Decoração

Ter a infraestrutura perfeita para atender às demandas deste mercado em ascensão não depende apenas da tecnologia.

Então, é prioritário saber como empregar de forma assertiva as soluções disponibilizadas. Contudo, para isso, é preciso conhecer quais são as tendências da área, certo?

No eBook apresentamos uma lista detalhada das estratégias que funcionam para atrair e reter clientes interessados em artigos para casa.

♦️ Como valorizar a experiência do cliente

Ter o cliente no centro do processo de vendas não é exatamente uma novidade. Mas, fique atento: com o comportamento omnichannel do consumidor, valorizar a sua experiência é chave para o sucesso (ou para o fracasso).

A explicação é simples: ofertas mais assertivas fazem muita diferença no resultado da abordagem no cliente, aumentando as chances de conversão. Por outro lado, falhas nesse momento podem ser fatais. 

Para prestigiar o seu cliente, é preciso pensar em opções que podem ser oferecidas para reforçar a relação com a marca. Entenda no eBook como isso funciona na prática!

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