E-book: Ecossistema Digital para uma Black Friday eficiente

O crescimento do e-commerce entre 2020 e 2021 tem feito com que o mercado redobre as atenções para a Black Friday deste ano.

A expectativa é que a liquidação, que acontece em 26 de novembro, volte a bater recordes de faturamento e de volume de pedidos, movimentando as vendas do varejo.

Pesquisas indicam que o consumidor deve ir atrás dos descontos que são oferecidos e, assim como aconteceu no ano passado, deve dar preferência às plataformas digitais.

Vale lembrar que o comportamento omnichannel dos consumidores consolidou-se nesse período da pandemia. Cada vez mais, mesmo que a compra não seja finalizada num site, dificilmente o cliente deixará de usar os canais online para pesquisa e para a interação com suas marcas preferidas.

Cuidar de cada detalhe da loja virtual para que dê tudo certo no período da Black Friday é o principal desafio dos gestores de e-commerce.

Para isso, um conteúdo, de alta qualidade, foi produzido a partir da parceria entre players importantes do mercado nacional, líderes em suas respectivas áreas de atuação. 

Idealizado pela Clearsale, Rede, Fotopontocom e Original.io, o material contou com a contribuição da JET, responsável pelo conteúdo sobre plataforma de e-commerce, e de várias empresas que atuam em todo o ecossistema do comércio eletrônico.

Além da retrospectiva do cenário da BF 21 e dados sobre o crescimento das vendas nesse período, o ebook reúne informações sobre o planejamento para a data e muitas dicas sobre o que deve ser feito para preparar a operação.

Não deixe de conferir, ainda, as recomendações para o período pós-BF: Cyber Monday, Natal e Saldão de Janeiro.

Posts relacionados