Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 04/12/2014

By 04/12/2014fevereiro 7th, 2023No Comments

MERCADO

  • Black Friday movimenta R$ 1,3 bilhão em todo o PaísA edição nacional da ‘Black Friday’, realizada pelo segundo ano consecutivo, superou as expectativas.01/12/2014 – Correio do Estado
  • Quatro motivos para comprar no e-commerce com cartão de débitoA conveniência desde meio de pagamento o tornou muito popular em grande parte dos estabelecimentos físicos, mas ainda está engatinhando no e-commerce.03/12/2014 – E-Commerce News
  • Black Friday 2014 frustra quem esperava evolução do e-commerce brasileiroA expectativa de quem acompanha o comércio eletrônico brasileiro desde a primeira edição da Black Friday era a de que a edição de 2014, a quinta realizada pelo varejo eletrônico no país, mostrasse alguma evolução, não apenas no quesito faturamento01/12/2014 – Agence

GESTÃO

  • Saiba como vender seus produtos nos marketplacesMuitos vendedores (lojistas ou varejistas) ainda não sabem como vender seus produtos nesses canais ou não se sentem seguros para tal operação, uma vez que o processo é um pouco burocrático e trabalhoso.03/12/2014 – E-Commerce Brasil
  • Trabalhe bem os conteúdos para o seu negócio se destacarHá muitas empresas e profissionais com ótimos produtos e serviços, mas que vendem pouco. Veja como a informação relevante e exclusiva pode aumentar a competitividade do negócio.01/12/2014 – Webinsider
  • E-commerce: trocas e devoluções ainda são desafios para varejistasTrocas e devoluções são, na maioria das vezes, bancadas pelo varejista, o que resulta em um porcentual de custo relativamente mais alto nos gastos finais.02/12/2014 – 4ward
  • Emails de recuperação de carrinho lideram vendas no ecommerceDados do Salesforce mostram que 60% dos consumidores que receberam conteúdos personalizados depois de abandonarem seus carrinhos retornaram e finalizaram a compra.03/12/2014 – E-Commerce Brasil

MOBILE

  • Propaganda mobile ainda não conquistou os brasileirosPode-se dizer que as empresas ainda estão aprendendo a elaborar suas estratégias de marketing para dispositivos móveis.28/11/2014 – E-Commerce Brasil
  • Com o Mobile Commerce a sociedade obriga a tecnologia a se adaptar a seu estiloChamadas, mensagens, redes sociais, home banking, gps, pesquisas e compras são apenas algumas das diversas funcionalidades dos smartphones integradas ao nosso cotidiano.29/11/2014 – Administradores

MIDIAS SOCIAIS

  • Novas regras anunciadas pelo Facebook devem prejudicar pequenos negóciosA mudança tornará mais difícil para esses microempresários atingirem os fãs de suas páginas no Facebook com mensagens de marketing que não são pagas como publicidade.01/12/2014 – TI Inside

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe