E-Commerce Brief – edição 05/09/2013

e-brief

MERCADO

  • Pitney Bowes quer crescer no Brasil com tecnologia de e-commerceA empresa acredita que os consumidores digitais exigem tecnologia multicanal e transparência nas relações com fornecedores de produtos02/09/2013 – IDGNow
  • e-Parceria JET e-Commerce e PrecificaA parceria contempla integração da plataforma JET com sistema Precifica, além de vantagens na implantação para cliente JET e-Commerce.03/09/2013 – Blog da JET
  • Visa lança cartão online para compras no e-commerceA Visa acaba de lançar um cartão pré-pago no comércio eletrônico, com o objetivo de fortalecer suas operações no segmento on-line.04/09/2013 – E-commerce News

MÍDIAS SOCIAIS

  • Como você se relaciona com as marcas nas redes sociais?O que leva você a curtir uma página no Facebook?02/09/2013 – Ideia de Marketing

MARKETING

  • Inove – Gifs animados em email marketingAo longo dos últimos anos, o significado de um GIF (Graphics Interchange formato) na Internet passou de algo simplesmente cômico para uma verdadeira forma prolífica de arte cultural.04/09/2013 – E-commerce Brasil

CONSUMIDOR

  • Brasileiros lideram tempo online em sites de bancos, aponta IBOPE MediaA maior parte desse crescimento ocorreu entre usuários com banda larga de maior capacidade02/09/2013 – Ibope

EVENTOS

  • JET e-Commerce realiza Happy Hour com Conteúdo”Como avaliar nichos de mercado e novos produtos” é tema da primeira edição do Happy Hour com Contéudo que será realizado hoje, em São Paulo. Palestra gratuita. Participe!05/09/2013 – JET E-commerce

MOBILE

  • 50 fatos e estatísticas que você deve conhecer sobre Mobile CommerceOs dados do M-commerce internacional e americano.02/09/2013 – Doutor E-commerce
  • Marketing Móvel e o M-commerce: O que funciona e o que não funcionaAs empresas estão gastando bilhões de dólares em soluções m-Commerce, aplicativos de marca e de marketing móvel, mas nem tudo está sendo bem gasto.03/09/2013 – E-commerce Brasil

VÍDEO DA SEMANA

  • Como vencer os desafios da lucratividade do e-commerceCom Ricardo Cabianca, CEO da Sépha Perfumaria – Fórum E-commerce Brasil 2013E-commerce Brasil – Assista

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Posts relacionados