Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 06/11/2014

By 06/11/2014abril 7th, 2022No Comments

MOBILE

  • Confira o raio-X do mobile commerce brasileiroInfográfico mostra em números o comportamento do consumidor brasileiro no mobile commerce.04/11/2014 – E-Commerce Brasil

MERCADO

  • Designer de web é o mais bem pago da categoria no BrasilDentro da área de design, o profissional que trabalha com criação para web é o mais bem remunerado do Brasil, segundo estudo da Catho.03/11/2014 – Olhar Digital
  • Painel discutirá Black Friday e perfil do e-consumidor brasileiroVoltado para os varejistas, o evento inicia a contagem regressiva para o grande dia de promoção do e-commerce, que acontece no dia 28 de novembro.03/11/2014 – E-Commerce Brasil
  • Atualize-se sobre o e-commerce no BrasilPromessa de grande movimentação financeira para 2014, o e-commerce no Brasil demonstra números e dados bastante atrativos, corroborando com as previsões feitas anteriormente sobre a franca expansão deste setor.05/11/2014 – E-Commerce News
  • Nova solução de pagamento eletrônico Bin chega para facilitar a vida dos varejistasA Bin iniciou as operações em agosto e já conta com as bandeiras MasterCard, Visa e Cabal. Outras bandeiras serão habilitadas e já iniciam parceria no próximo ano.03/11/2014 – Administradores

GESTÃO

  • Confiança e boa reputação no e-commerce: transparência para conquistar mais clientesA empresa que deseja manter uma boa reputação no mercado precisa se preocupar com uma série de questões, como bom atendimento, entregas no prazo, transparência em todas as etapas, entre outras.05/11/2014 – E-Commerce Brasil

MIDIAS SOCIAIS

  • Instagram lança anúncios por vídeoO Instagram é a última rede social a lançar anúncios no formato de vídeo. O lançamento acontece logo após o Tumblr lançar os seus “sponsored video posts”.03/11/2014 – E-Commerce Brasil
  • O que fiz para minha marca aparecer nas redes sociaisFacebook: ao invés de criar posts de propaganda, tente falar sobre ao estilo de vida de seus clientes.03/11/2014 – Exame

MARKETING

  • Como coletar e-mails no ponto de venda de forma eficienteNa maioria das vezes, a melhor maneira de crescer sua base de dados é coleta orgânica através de seus próprios canais, especialmente aquela que é feita em sua loja, tanto online como offline.03/11/2014 – E-Commerce News

CONSUMIDOR

  • Apesar de fraca economia, mais brasileiros devem ir às compras no NatalApesar de 2014 ter sido considerado pelos comerciantes e indústria um ano perdido, por conta do Carnaval tardio, Copa do Mundo e Eleições, uma pesquisa realizada pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) revela um cenário positivo para os varejistas no final do ano.04/11/2014 – Infomoney

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe