Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 09/01/2014

By 09/01/2014abril 7th, 2022No Comments

MERCADO

  • Previsões 2014: E-commerce e o varejo2014 começa com a promessa de ser um ano inesquecível para a economia e para os brasileiros. Além da movimentação pela Copa do Mundo, estimativas sobre o crescimento do varejo e do comércio já estão sendo lançadas. E quais essas previsões?07/01/2014 – Blog da JET
  • Startups brasileiras de TI focam mais em aplicativos, ecommerce e serviçosConstatação é de estudo realizado pela e.Bricks Digital e Consumoteca com 342 empreendedores digitais. Estudo revela uma mudança de foco das áreas de concentração dos negócios.07/01/2014 – Computer World
  • Moda vende mais que eletrodomésticos e cosméticos no e-commerceSegmento de moda e acessórios já é o campeão de vendas, respondendo por 13,7% de todo o e-commerce do país.06/01/2014 – Sebrae

GESTÃO

  • Não é tempo de suas vendas online descansar3 desafios para o seu e-commerce em 201406/01/2014 – Administradores

MARKETING

  • Como fazer seu Planejamento de Marketing Digital para 2014Aposte certo para amplificar seus resultados07/01/2014 – Diário do Litoral

MIDIAS SOCIAIS

  • Pinterest investe em reconhecimento facial e busca por imagemEmpresa compra startup que desenvolve o sistema de reconhecimento.06/01/2014 – Olhar Digital

CONSUMIDOR

  • Jovens – O motor do e-commerceEstudo “Jovem Mobile.br”, realizado pela Mobi.life / E.life Group, identificou que 52% dos jovens, independentemente da classe social, já realizaram alguma compra por meio de celular ou tablet.08/01/2013 – E-commerce News

MOBILE

  • Perspectivas 2014: Mobile é o futuro do e-commerceFechando o ano com mais de 140 milhões de usuários de internet móvel, as lojas virtuais precisam se adaptar a smartphones e tablets. Logística e atendimento exigem atenção07/01/2014 – Mundo do Marketing
  • Android vai ultrapassar a marca de 1 bilhão de dispositivos em 2014Este ano, fornecedores entregarão 1,1 bilhão de dispositivos baseados em Android, de acordo com estimativas feitas pela consultoria Gartner.08/01/2014 – IDGNow

VIDEO DA SEMANA

  • Gestão de produtos para loja física e online e os desafios de uma marca de luxoDicas de como administrar e integrar o varejo de luxo do físico ao virtualE-commerce Brasil – Assista

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe