E-Commerce Brief – edição 17/04/2014

Marketing

  • Big Data assusta CMOs, aponta IBM
    Oito em cada dez executivos-chefes de marketing não se sentem preparados para lidar com o aumento da quantidade de informações às quais têm acesso.
    16/04/2014 – Meio & Mensagem

Mercado

  • Como as mudanças do Facebook afetam meus anúncios na rede social?
    O Facebook constantemente atualiza sua versão, e as empresas devem ficar atentas para não correrem o risco que suas campanhas de mídias sociais percam-se dentro da rede.Esteja preparado.
    15/04/2014 – E-Commerce News
  • Venda pela internet afeta mundo do luxo
    As marcas de luxo estão mal posicionadas para se beneficiar do boom das vendas on-line. Poucas operam sites de comércio eletrônico que oferecem uma gama completa de produtos e fazem entregas no mundo todo.
    11/04/2014 – e-commerce Brasil
  • Relatório Webshoppers 2014
    Fique por dentro do que aconteceu no e-commerce em 2013 e entenda o que esta por vir.
    10/04/2014 – ecommerce de Sucesso

Gestão

  • Picos de acesso à internet migram do período da tarde para noite
    Durante o 8º encontro da Abranet foi apresentando a mudança referente aos horários de picos de navegação, que indicam uma alteração no comportamento dos brasileiros.
    10/04/2014 – Convergência Digital

Negócios

  • Facebook vai operar como bolsa de bitcoin e tentar se firmar como meio de pagamento
    O Facebook está se preparando para prestar serviços financeiros na forma de dinheiro eletrônico na Europa, similar às bolsas de bitcoin (moeda virtual).
    14/04/2014 – TI Inside

Internet

  • 44% dos usuários do Twitter nunca tuitaram, diz estudo
    Levantamento mostra ainda que apenas 13% dos usuários registrados da plataforma já tuitaram mais de 100 vezes.
    11/04/2014 – IDGNow

Posts relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *