Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 17/07/2014

By 17/07/2014abril 7th, 2022No Comments

MERCADO

  • Lojas contabilizam prejuízo com a Copa do MundoNão são poucos os cronistas esportivos (entre profissionais e amadores) que já apontam essa como a Copa das Copas. Mas, para alguns negócios, a agenda de jogos e toda a expectativa em torno do mundial não têm sido tão favoráveis.

    10/07/2014 – Veja

  • Os selos do INMETRO e o comércio eletrônicoA atual oferta do produto eletrônico eventualmente é acompanhada com o máximo de informações possíveis, isso quando não conta com um design gráfico especial ou com atraentes vídeos explicativos.

    15/07/2014 – E-commerce Brasil

  • Comércio eletrônico caiu até 37% em dia de jogo do Brasil na CopaAs vendas no comércio eletrônico recuraram até 37% nos dias que o Brasil jogou durante a Copa do Mundo.

    15/07/2014 – Folha de São Paulo

GESTÃO

  • IRCE 2014: E-book especial da JET traz sete tópicos mais importantesPublicamos nesta segunda-feira, dia 14, o e-book especial que apresenta novidades do IRCE 2014 (Internet Retailer Conference & Exhibition) em forma de 7 tópicos. Reunidas e enumeradas em melhores ideias, a publicação é destinada para todos os empreendedores que possuem um e-commerce e estão interessados nas novidades do evento.

    14/07/2014 – Blog da JET

  • Proteja sua loja virtual contra “assaltos”Abrir uma loja virtual, sem dúvida, é mais rápido, prático e fácil do que iniciar uma física. Mas o que muitos empreendedores esquecem é que um e-commerce é uma empresa como qualquer outra e, por isso, requer atenção e cuidados.

    16/07/2014 – E-commerce Brasil

MÍDIAS SOCIAIS

  • A Copa foi no TwitterQuem queria acompanhar os últimos memes, as piadas e vibrar junto com o smartphone na mão usava o Twitter, e não a rede social do Zuck

    15/07/2014 – Brainstorm #9

  • Facebook começa a testar recurso de ranking em suas páginasO Facebook está testando um novo recurso em suas páginas onde usuários podem classificar as páginas com notas que vão de 1 a 5 em uma escala com estrelas.

    11/7/2014 – Info

CONSUMIDOR

  • Tempo, dinheiro e tecnologia: estudo revela atitudes de consumidores ao redor do mundoO PayPal anunciou os resultados de uma pesquisa realizada em 15 países (incluindo o Brasil) com o objetivo de compreender o comportamento das pessoas em âmbito global, levando em conta as variações específicas de cada país em relação ao uso do tempo, tecnologia e dinheiro, além de outros elementos centrais da People Economy* (ou, traduzindo do inglês, “Economia das Pessoas”).

    10/07/2014 – E-commerce Brasil

  • Compradores de moda na internet buscam produtos de qualidadeTer qualidade e durabilidade é o atributo mais importante na hora da compra de artigos de moda na internet.

    15/07/2014 – Estadão PME

EVENTOS

  • Webseminário JET em parceria com a KPL: Dicas para lojas virtuaisParticipe do webseminário da JET e-Commerce em parceria com a KPL, que acontecerá dia 24/07! É uma grande oportunidade para ver as melhores práticas em operações de e-commerce, que ilustrará como como uma ferramenta de back-office pode ajudar a diminuir custos operacionais de sua loja virtual.

    15/07/2014 – Blog da JET

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe