E-Commerce Brief – edição 19/03/2015

MERCADO

  • Diga adeus ao Internet Explorer! Microsoft irá finalmente abandonar a marca Depois de suspeitas, rumores e tentativas de reverter a imagem negativa do navegador, a Microsoft finalmente confirmou que dará um fim na marca Internet Explorer.

    17/03/2015 – Gizmodo

MOBILE

  • Quase metade dos brasileiros usa o celular para comparar preços quando está comprando Aproximadamente metade (47%) dos brasileiros usam celulares para comparar preços quando estão dentro de uma loja.

    18/03/2015 – E­commerce News

GESTÃO

  • Como a loja física sobreviverá ao e­commerce? Os varejistas precisam aproveitar as oportunidades trazidas pelo avanço da tecnologia para reposicionar seus negócios a fim de entregar uma experiência diferenciada aos consumidores.

    03/03/2015 – Proxxima

MARKETING

  • Quero aprender marketing digital. O que devo estudar? Planejamento, comportamento do consumidor, segmentação e persona, mídias sociais, inbound marketing, marketing de conteúdo, publicidade, métricas e SEO, para começar. Entenda.

    13/03/2015 – Webinsider
  • Neuromarketing mostra como capturar a atenção do consumidor Um dos principais desafios dos profissionais de Marketing hoje é dosar as ações da empresa nas mais diversas mídias.

    17/03/2015 – Mundo Marketing

CONSUMIDOR

  • Como denunciar as mensagens indesejadas que você recebe por SMS Você certamente já recebeu mensagens indesejadas por SMS. Felizmente, é possível denunciar esses casos.

    16/03/2015 – Tecnoblog

MÍDIAS SOCIAIS

  • WhatsApp testa recurso de chamadas de voz no iPhone Proprietários de iPhones ainda não têm a novidade, mas não devem demorar para recebê-­la.

    16/03/2015 – Tecnoblog
  • Em expansão, Pinterest abre escritório no Brasil Na onda das redes sociais, o Pinterest escolheu o Brasil para sediar o primeiro escritório na América Latina.

    09/03/2015 – propmark

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Posts relacionados