E-Commerce Brief – edição 20/11/2015

ebrief

MERCADO

  • Sete sites para você monitorar os preços na Black Friday
    A cada uma hora, será exibido para os consumidores um relatório com os valores dos produtos monitorados, feito pela Precifica, empresa especializada em precificação. Também haverá uma lista com o TOP 10 das melhores ofertas.
    Terra | 18/11
  • 7 Perspectivas para as compras de Natal
    Aproximadamente 137 milhões de brasileiros devem presentear alguém neste Natal, indica uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em todas as capitais brasileiras.
    No Varejo | 18/11

MOBILE

  • SAC no e-commerce: o que esperar do e-mobile para as compras de fim de ano?
    Em épocas de crise, é comum que os empreendedores fiquem um pouco desanimados, porém, é preciso se reinventar para se destacar. O final de ano é sempre uma época muito promissora nas vendas e, este ano, não há de ser diferente.
    propmark | 19/11
  • Relatório prevê 150 milhões de assinaturas 5G no mundo até 2021
    De acordo com o último Relatório de Mobilidade divulgado pela Ercisson, que mostra as tendências das redes móveis, até 2021 haverá cerca de 150 milhões de assinaturas 5G em todo o mundo.
    Olhar Digital | 18/11

GESTÃO

  • Empresa lança app para gerir equipe de vendas
    “Nossa meta foi desenvolver um produto que proporcionasse uma verdadeira inteligência de negócios e potencializasse resultados positivos”, disse em nota Rogério Bulhões, diretor geral do Casting.
    No Varejo | 01/11
  • 3 pontos essenciais para não perder vendas
    Mais do que bons produtos e bons preços, o que pode fazer a diferença entre o clique para finalizar a compra e outro que pode fechar a página tem a ver em como reter o fluxo e converter esse fluxo em vendas.
    No Varejo | 09/11

MARKETING

  • Oito dicas sobre SEO off page – porque SEO não é só on page
    É muito importante entender sobre Search Engine Optimization (SEO), conjunto de certas técnicas que irão ajudar a classificar seu site o mais alto possível em páginas de resultados de motor de busca (SERPs). Essa pode ser a forma mais barata e eficaz para gerar mais tráfego.
    Revista W | 19/11
  • Como trabalhar, corretamente, seu e-mail marketing para a Black Friday
    Levantamento feito internamente com o time da Pmweb aponta os fatores extremamente relevantes para que o evento seja um sucesso de público e vendas.
    E-commerce Brasil | 12/11

CONSUMIDOR

  • O consumidor autossuficiente é um grande desafio
    A situação não é nada simples. Para quem está no mercado hoje, não basta criar estratégias ou formatos para lidar com o cliente. A verdade é que o consumidor tem – mais do que nunca – muitos perfis.
    Consumidor Moderno | 17/11
  • Mais de 70% dos consumidores estão satisfeitos com a Black Friday
    Segundo levantamento realizado pelo Busca Descontos, responsável pela organização da BlackFriday.com.br,74,76% dos consumidores que compraram na Black Friday 2014 afirmaram estar satisfeitos com a última edição do evento.
    E-commerce News | 13/11

MÍDIAS SOCIAIS

  • Conteúdo público do Facebook passa a aparecer nas buscas do Google
    A novidade, anunciada pela Alphabet ao Wall Street Journal esta semana, é uma parceria entre as duas empresas e faz parte dos esforços do Google em otimizar as buscas no mobile.
    Adnews | 18/11
  • Facebook terá propagandas em 360 graus
    Pouco tempo após começar a disponibilizar vídeos 360 graus, o Facebook agora também terá propagandas nesse formato.
    Olhar Digital | 13/11

Posts relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *