Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 22/08/2013

By 21/08/2013abril 7th, 2022No Comments

MERCADO

  • GuiaMais lança franquia digital para captar novos clientesPortal espera ter 200 franqueados até 2015 com modelo home-based; faturamento inicial gira em torno de R$ 7.20019/08/2013 – PEGN
  • Black Friday Brasil inicia preparação para 2013Varejistas do setor de comércio eletrônico se reuniram para discutir sobre valores, estoques, infraestrutura e logística.19/08/2013 – ProXXima

GESTÃO

  • Estratégias de precificação rendem lucros e alavancam novos investimentosEncontrar um valor satisfatório e dentro dos anseios de uma empresa exige muito estudo e análise.20/08/2013 – Blog da Precifica
  • As vantagens do CDN para o e-commerceContent Delivery Network ou em português, Rede de Distribuição de Conteúdo, é uma aplicação que já vem sendo usada desde o final da década de 90 por grandes empresas de comércio eletrônico ou de distribuição de mídia, como filmes e músicas.21/08/2013 – E-commerce News

MÍDIAS SOCIAIS

  • Facebook ads: 12 melhores tipos de imagens para atrair e persuadir usuários12 tipos de imagens que, quando colocadas para testes, aumentavam bastante minha conversão.20/08/2013 – Viver de Blog

MARKETING

  • Pesquisa revela que marketing digital deve ser social, móvel e personalizado este anoO conceito de marketing digita continua se transformando, sendo considerado um conjunto de formas de se comunicar com o público alvo utilizando canais digitais.20/08/2013 – E-commerce Brasil

CONSUMIDOR

  • 90% dos brasileiros se preocupam com privacidade em aparelhos móveisMesmo assim, a maioria dos brasileiros disseram se sentir confortáveis ao compartilhar informações pessoais com uma companhia em troca de um app gratuito.20/08/2013 – IDGNow
  • Google analisa as decisões do consumidor multiplataformaDebates sobre os caminhos que levam à decisão de compra do novo consumidor, que é multiplataforma.21/08/2013 – Startups iG

MOBILE

  • A influência dos smartphones no processo de compraAlgumas das mudanças que o advento do mobile nos proporcionou alteraram, e vão continuar alterando, o processo tradicional de compra, em quase todas as suas etapas.20/08/2013 – E-commerce Brasil

VIDEO DA SEMANA

  • Design Thinking como ferramenta de inovação – Com Amyris FernadezCongresso E-commerce Brasil Experiência do Cliente 2013E-commerce Brasil – Assista

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe