E-Commerce Brief – edição 23/01/2014

e-brief

MERCADO

  • Integração JET e-Commerce e +ERP MillenniumA plataforma JET e-Commerce acaba de ser integrada a nova solução da Millennium, o +ERP, software inteligente de gestão de vendas 22/01/2014 – Blog da JET
  • Estudo aponta SEO como a principal fonte de vendas em e-commerceO tráfego através das buscas orgânicas/SEO chega a ser 70% maior do que a segunda e terceira maiores fontes de vendas, o e-mail marketing (16%), e o SEM/Links Patrocinados (15%), respectivamente. 21/01/2014 – Canal Tech Corporate

GESTÃO

  • Estratégias para começar 2014 com o CRM em diaAno novo, planejamento novo. É chegada a hora de analisar os resultados gerados e investir tempo para se manter atualizado com as novidades e tendências que estão por vir 22/01/2014 – CIO

MARKETING

  • Agência cria infográfico sobre o marketing digital em 2014Informações interessantes sobre social media, web e mobile marketing e comparativo de consumo de internet e redes sociais entre Brasil e Estados Unidos. 21/01/2014 – adNews

MIDIAS SOCIAIS

  • Facebook muda algoritmo para privilegiar posts de fanpages com linksA partir de agora, links terão preferência em relação às atualizações de status. 21/01/2014 – Olhar Digital
  • Instagram foi a rede social com maior crescimento em 2013Ao longo de 2013 o Instagram registou um crescimento de 25% na sua base de utilizadores. 22/01/2014 – Jornal i

CONSUMIDOR

  • O perfil do brasileiro no mercado virtualConsumidores que antes preferiam as lojas físicas, se rendem as facilidades da internet. 21/01/2014 – Techlider

EVENTOS

  • Fernando Mansano representa a JET e-Commerce na Campus PartyNa 7ª edição do evento no Brasil, Fernando palestra sobre o tema “Estratégias e dicas parar montar seu e-commerce” 22/01/2014 – Blog da JET
  • 31/01 – E-commerce Curitiba +20 – Edição 14Em sua 3ª Edição, o E-commerce Curitiba +20 conta com a presença de 100 varejistas do e-commerce da região paranaense para abordar os 20 principais assuntos do ramo: Search, vendas, logística, operação, métricas e entre outros. 22/01/2014 – E-commerce Brasil

VIDEO DA SEMANA

  • Google Analytics integrado para conversões offline por call center ou outro ponto de vendaCom Eduardo Cereto, Especialista em análise de Web do Google E-commerce Brasil – Assista

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Posts relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *