Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 30/10/2014

By 30/10/2014abril 7th, 2022No Comments

CONSUMIDOR

  • Plugin ajudará consumidor a evitar preços inflacionados durante a Black FridayO Baixou, especialista em monitoramento de valores de produtos do e-commerce, irá monitorar a variação de preços – em casos de preços inflacionados – durante a Black Friday 2014.28/10/2014 – E-commerce News

GESTÃO

  • Os desafios que o e-commerce precisa enfrentar para continuar crescendoO e-commerce está em crescimento e o futuro do segmento promete ser bastante promissor. Contudo, a maioria dos consumidores ainda prefere comprar em um estabelecimento físico, apesar da comodidade oferecida pelas lojas virtuais. As pessoas ainda desconfiam do comércio eletrônico, mas o vendedor digital pode reverter isso. Sabe como?27/10/2014 – Doutor E-commerce
  • 03 atributos que você precisa ter para fidelizar seu clienteSegundo especialistas americanos, a regra dos 80/20, que vemos sendo aplicado em diversas ocasiões em nossa vida (tanto profissional como pessoal), também é válida na relação de lealdade do consumidor com uma marca ou loja.29/10/2014 – E-commerce Brasil
  • Como o relacionamento com o cliente pode ajudar nas vendasVocê pode até não acreditar, mas uma vez recebi um telefonema da pizzaria perto de casa informando que estavam sentindo minha falta. Que fazia 29 dias que eu não pedia pizza lá e como normalmente pedia por volta das 20h30, estavam ligando naquele horário.28/10/2014 – Exame
  • SEO é parâmetro para escolha de uma plataforma e-commerceRecursos para SEO são fundamentais na hora de escolha de uma plataforma de e-commerce e podem fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso em termos de marketing de busca.26/10/2014 – Blog do E-commerce
  • 03 atributos que você precisa ter para fidelizar seu clienteSegundo especialistas americanos, a regra dos 80/20, que vemos sendo aplicado em diversas ocasiões em nossa vida (tanto profissional como pessoal), também é válida na relação de lealdade do consumidor com uma marca ou loja.29/10/2014 – E-commerce Brasil

MARKETING

  • Marketing para startups: o que fazer e o que não fazer?Balizadoras do crescimento de qualquer empresa, as campanhas de marketing exercem um papel fundamental na propagação dos serviços e produtos das startups.28/10/2014 – E-commerce News

MERCADO

  • Se seu negócio não está na internet, vai desaparecerA tecnologia, de fato, se tornou fundamental na vida das pessoas, não somente para o trabalho, mas também na relação com a família e amigos.28/10/2014 – Exame
  • Mobile e big data na agenda do e-commerce de hojePara o comprador, o mobile é a ligação entre o online e o físico – diante de clientes novos, as marcas correm para melhorar a experiência que oferecem no smartphone. Segmentação também é tendência.27/10/2014 – Webinsider
  • Alibaba passa Walmart em valor de mercado, por alguns instantesO valor de mercado da gigante chinesa de e-commerce Alibaba ultrapassou na terça-feira (28), por alguns instantes, o do Walmart, maior varejista do mundo em faturamento.29/10/2014 – Info
  • Brasil precisa correr para não perder a vez na Internet das CoisasO ritmo lento de adesão das redes brasileiras ao novo protocolo da Internet – o IPv.6 poderá pesar no bolso delas próprias.28/10/2014 – Convergência Digital
  • Escolha de nicho de negócio pode determinar sucesso no e-commerceNovos negócios na internet terão mais chances de êxito se os empreendedores começarem pela escolha de um nicho pouco explorado pelo mercado de massa.28/10/2014 – PEGN
  • Site chinês lidera volume de vendas na web brasileiraCom 11 milhões de pedidos no terceiro trimestre, AliExpress está entre dez maiores em faturamento, segundo dados do Ibope E-commerce.26/10/2014 – Estadão

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe