Embrulhar para Presente com Cartão de Mensagem

Caminho no Painel:

Controle da Loja > Dados da Loja


Descrição

O e-commerce também é uma ferramenta para dar presente e não só consumo próprio, pensando nisso existe a opção de solicitar o pedido com embrulho para presente. Essa solicitação acontece no momento da compra: no processo de fechamento há a opção “embrulhar para presente” e ainda colocar um cartão com uma mensagem personalizada pelo próprio consumidor.

É bem simples para o consumidor durante o processo de compra, o consumidor pode optar em solicitar o embrulho do produto para presente e escrever um texto do cartão. O embrulho e cartão com a mensagem são de responsabilidade do Lojista, a plataforma não contém nenhum modelo de cartão para impressão.


Configuração

Para ativar a opção “Embalagem para Presente” na loja virtual, acesse:

Controle da Loja > Dados da Loja > Procure o parâmetro “Usar embalagem para presente?” > Escolha ao opção “Sim” para ativar.

4 - EP

Na central de Pedidos de Clientes depois que o pedido é finalizado com opção de embrulho para presente o lojista consegue visualizar o texto para o cartão e se o produto é para presente.

Caminho: Gerência > Pedidos > Pedidos de Clientes > “Detalhes do Pedido”

2 - EP


Área Pública

No processo de compra no passo “2” é exibido no resumo do pedido a opção “Embrulhar para Presente”, que por padrão vem com a opção “Não” selecionada, quando o consumidor selecionar a opção “Sim”, abre um campo texto para o consumidor digitar a mensagem do cartão.

1 - EP

O consumidor pode visualizar na central do cliente a mensagem customizada, acessando o detalhes do pedido.

3 - EP

 

 

[box type=”info” align=”aligncenter” class=”” width=””]– Histórico de Versões

Versão 12.1.1 Lançamento do Produto[/box] [box type=”warning” align=”aligncenter” class=”” width=””]Incompatível:

Lista de Casamento: não é exibida a opção de embrulhar para presente quando tem o módulo ativo na loja virtual[/box]