Caminho no Painel:
Controle da Loja > Dados da Loja
Descrição
O e-commerce também é uma ferramenta para dar presente e não só consumo próprio, pensando nisso existe a opção de solicitar o pedido com embrulho para presente. Essa solicitação acontece no momento da compra: no processo de fechamento há a opção “embrulhar para presente” e ainda colocar um cartão com uma mensagem personalizada pelo próprio consumidor.
É bem simples para o consumidor durante o processo de compra, o consumidor pode optar em solicitar o embrulho do produto para presente e escrever um texto do cartão. O embrulho e cartão com a mensagem são de responsabilidade do Lojista, a plataforma não contém nenhum modelo de cartão para impressão.
Configuração
1° Para ativar a opção “Embalagem para Presente” na loja virtual, acesse:
Controle da Loja > Dados da Loja > Procure o parâmetro “Usar embalagem para presente?” > Escolha ao opção “Sim” para ativar.
2° Na central de Pedidos de Clientes depois que o pedido é finalizado com opção de embrulho para presente o lojista consegue visualizar o texto para o cartão e se o produto é para presente.
Caminho: Gerência > Pedidos > Pedidos de Clientes > “Detalhes do Pedido”
Área Pública
1° No processo de compra no passo “2” é exibido no resumo do pedido a opção “Embrulhar para Presente”, que por padrão vem com a opção “Não” selecionada, quando o consumidor selecionar a opção “Sim”, abre um campo texto para o consumidor digitar a mensagem do cartão.
2° O consumidor pode visualizar na central do cliente a mensagem customizada, acessando o detalhes do pedido.
[box type=”info” align=”aligncenter” class=”” width=””]– Histórico de Versões
Versão 12.1.1 Lançamento do Produto[/box] [box type=”warning” align=”aligncenter” class=”” width=””]Incompatível:
Lista de Casamento: não é exibida a opção de embrulhar para presente quando tem o módulo ativo na loja virtual[/box]