Skip to main content
Webinar/Eventos

Fórum E-Commerce Brasil completa dez anos. A JET é um dos patrocinadores do evento!

By 28/06/2019setembro 5th, 2022No Comments

O Fórum E-Commerce Brasil 2019 completa em 2019 dez anos, com a presença cada vez maior de empresas e representantes do mundo inteiro. Para a edição deste ano estão confirmados palestrantes dos Estados Unidos, México, Austrália, Portugal e Rússia.

São esperados mais de 16 mil congressistas e 150 expositores entre os dias 16 e 18 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo – um recorde na história do evento.

Participação da JET

Das 10 edições do evento, a JET e-business esteve presente em oito. Em 2019, mais uma vez a empresa será uma das expositoras, aproveitando a oportunidade para apresentar as novidades e, claro, fazer networking.

“Como uma das líderes do segmento de e-commerce no Brasil, é nosso papel apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento do mercado. A troca de experiências gera mais aprendizados para todos”, comenta Gustavo Chapchap, diretor de marketing da JET.

Na edição de 2019, as ações da JET no Fórum E-Commerce Brasil devem se concentrar nas inovações da plataforma JET NEO, reconhecida como uma das principais do país, justamente por ter foco na conversão.

Durante o Fórum, os participantes vão conhecer mais detalhes do JET Checkout, JET HUB e JET Omnichannel, soluções desenvolvidas para atender às novas demandas do mercado. A resposta dos clientes não poderia ser melhor: são mais de 15 mil empresas fazendo vendas pela internet usando a tecnologia JET.

O evento também será uma excelente oportunidade para apresentar as novidades do ZAP Commerce, aplicativo desenvolvido pela JET para automatizar as vendas via WhatsApp e outros apps de mensagens como Facebook Messenger e Skype.

O objetivo é facilitar o trabalho dos vendedores, ao mesmo tempo em que garante um ambiente de compra mais seguro para o consumidor.

O ZapCommerce dispõe de funcionalidades exclusivas, como a cobrança via as principais bandeiras de cartão, opção de parcelamento do valor total da compra e antecipação de recebíveis. “Para quem já usa os comunicadores para se relacionar com o cliente, é uma vantagem ter como organizar melhor todo o processo de vendas”, afirma Gustavo.

Conteúdo

Neste ano, o Fórum E-Commerce Brasil vai oferecer oito espaços principais de conteúdo durante os três dias de evento, além de 15 salas com palestras e formações específicas ministradas por expositores.

Entre os marketplaces internacionais, representantes do eBay e do Wish vão subir ao palco para compartilhar suas experiências no cross-border e no uso de dispositivos móveis.

Já os gigantes Google e Facebook, responsáveis pela maior parte do marketing digital no mercado online, vão dar dicas para empresas, especialmente micro, pequenos e médios empreendedores, sobre as iniciativas que podem ser usadas para crescer no ambiente virtual e impulsionar as vendas pelas redes sociais.

Rakesh Shalia, vice-presidente de Marketing e Comunicação da FedEx na América Latina, também vai marcar presença na discussão sobre logística e experiência do cliente na última milha.

Para ver a programação completa, acesse o site do Fórum E-Commerce Brasil 2019.

Ingressos

Na edição comemorativa dos seus dez anos, o Fórum terá quatro modalidades de ingressos, sempre respeitadas as regras de cada espaço.

O passe principal dá direito a circular por todos os espaços do evento durante os três dias, incluindo shows de abertura e encerramento e entrega do Prêmio E-Commerce Brasil.

A novidade é que, pela primeira vez, será possível também comprar entradas avulsas, por dia.

Já para micro e pequenas empresas, há uma cota de entradas gratuitas mediante disponibilidade e seguindo as regras do regulamento.

Serviço

Fórum E-Commerce Brasil 2019 – 10 anos

Quando: 16, 17 e 18 de julho

Onde: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Participe com valor promocional!

Compartilhe