Gestão de Pedidos

Caminho no Painel:

Gerência > Pedidos > Pedidos de Clientes

Descrição

Para ter controle dos pedidos da loja, a plataforma oferece uma ferramenta que auxilia sua gestão com filtros necessários para a administração e controle do histórico de pedidos.

Estão disponíveis os seguintes recursos:

  • Gerar Arquivo de Pedido: permite o filtro das informações que necessárias no relatório sobre pedidos.
  • Procura de pedidos por ID.
  • Busca dos pedidos por período.
  • Busca por status do pedido
  • Busca em conjunto de pedidos por status, forma de pagamento e período.
  • Busca de pedidos por nome do consumidor.
  • Busca de Pedidos Não-Finalizados.
  • Busca conjunta de pedidos não-finalizados e forma de pagamento.
  • Busca de pedidos em conjunto com Status e período.
  • Relação dos pedidos da loja virtual por ordem decrescente.
    • ID do Pedido com opção de visualizar o detalhes do pedido e imprimir o pedido.
    • Data e hora da conclusão do pedido na loja virtual.
    • Nome do consumidor/comprador.
    • Status atual do pedido.
    • Valor total do pedido em R$.
    • Opção para processar o pedido, alterar status atual e inserir observações do pedido
O lojista tem o recurso de administração do processo de workflow por alteração de status do pedido, o disparo dos e-mail é automático, e as definições do conteúdo são gerenciadas pelo lojista, a cada classificação (mudança de status do pedido), um e-mail é disparado ao consumidor com informações sobre o novo status.

Vídeo-aula

  [box type=”info” align=”aligncenter” class=”” width=””]– Histórico de Versões Versão 12.1.1 Lançamento do Produto[/box]

Posts relacionados