Skip to main content
Webinar/Eventos

JET e-Commerce é patrocinadora oficial da transmissão do Shop.Org Chicago 2013, maior encontro mundial de varejo.

By 25/09/2013dezembro 6th, 2022No Comments

Realizado anualmente em Chicago (EUA), a Convenção Shop.org é o encontro que reúne os maiores e mais influentes players de varejo multicanal do mundo.

Como divisão digital da National Retail Federation (NRF), o Shop.org é o lugar certo para adquirir conhecimento e descobrir as tendências mais relevantes mundialmente.

E a JET  e-Commerce é patrocinadora oficial da transmissão, com o objetivo de fomentar e trazer antecipadamente todas as novidades do que há de mais moderno no mundo.

“O conteúdo colaborativo é a forma mais efetiva de estar presente no desenvolvimento de nossos clientes e parceiros. Queremos fazer com que o e-commerce se desenvolva com estrutura sólida. Trazer informação relevante, inovadora, transmitindo tudo em primeira mão!” diz Eduardo Menezes, Diretor de Marketing da JET, ressaltando a importância da transmissão.

Realizada pelas empresas Dr. e-commerce, Eventials e eventos e-commerce, a cobertura das palestras online será realizada por Thiago Sarraf, fundador da consultoria Dr. e-commerce e referência no mercado do comércio eletrônico. Após cada dia do evento Shop.org, Sarraf apresentará ao vivo direto de Chicago tudo que foi abordado sobre varejo no e-commerce.

As vagas são limitadas! Registre-se e acompanhe o Shop.Org de 30/09 a 02/10, a partir das 19h. Seja o primeiro a conferir os destaques de cada dia das convenção.

Saiba mais sobre o SHOP.ORG:

www.shop.org

Por Camila Freitas – Assessoria de Imprensa JET e-Commerce

Compartilhe