JET e-Commerce esteve presente no “Congresso E-Commerce Brasil Experiência do Cliente”-2014

A JET e-Commerce esteve presente como mantenedora e expositora no “Congresso E-Commerce Brasil Experiência do Cliente”-2014, realizado pelo E-Commerce Brasil, que ocorreu ontem (08/05), em São Paulo. Representada por seus consultores de negócios, além do Gerente de Canais Arthur Somensi e o Diretor Comercial Guilherme Lunardi, a participação da empresa gerou retornos positivos, pois suscitou oportunidades, tanto de relacionamento com seus clientes e parceiros, como fonte de atualização de conhecimento, ofertada pelas palestras realizadas durante todo o dia, que trataram de temas variáveis do segmento do e-commerce. A JET destaca algumas dessas palestras como: “Experiência do Cliente 2.0: Omnichannel e o futuro das lojas físicas”, quando Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura, destacou todo o processo de construção da identidade da empresa, passando sua experiência na condução e integração da comunicação de suas lojas físicas e onlines  e ,“A estratégia que precede a gestão de crise em tempos turbulentos no mundo digital”, de Fábio Marão, Interactive Marketing Manager, da Azul Linhas Aéreas, que demonstrou, através de acontecimentos da própria Azul, como proceder com os clientes que, interagem com a empresa em todo os canais existentes, em situações de crise. Para Guilherme Lunardi, a participação em eventos como este, gera experiências que enriquecem a JET, tanto no mercado, como para seu networking. “Estarmos presentes no “Congresso E-Commerce Brasil Experiência do Cliente”-2014 foi satisfatório, pois pudemos participar de um evento que nos ofereceu relacionamento, troca de experiências e principalmente atualização de conhecimento”, finaliza Guilherme.

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