Skip to main content
Webinar/Eventos

JET e-Commerce promoveu o JET e-Partners

By 15/05/2014dezembro 6th, 2022No Comments

No dia 14 de maio, em São Paulo, a JET e-Commerce promoveu o evento JET e-Partners 2014, com o objetivo de apresentar seu Programa de Parcerias. Além disso, certificou seus parceiros de 2013, que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da empresa no ano.

2014-05-14 09.51 - 2

Durante a manhã, foi oferecido um coffee break e os presentes puderam usufruir de um momento de networking, num esquema de quase “café com negócios”, onde puderam trocar contatos, experiências e informações do mercado, sendo recebidos por Fernando Mansano, Diretor de Alianças Estratégicas, Guilherme Lunardi, Diretor Comercial e Arthur Somensi, Gerente de Canais, todos da JET e-Commerce. Após o coffee break, Fernando iniciou a apresentação do programa, onde explanou sobre os novos benefícios, projetos e valores agregados nas parcerias.

2014-05-14 10.59 - 2

O JET  Membership, como é denominado o Programa de Parcerias da JET, é considerado de extrema importância para a empresa. No universo dessas parcerias existem: agências de marketing digital, SEO, consultorias de e-commerce, softwares agregadores à plataforma de e-commerce, entre outros. “Em 2013 a JET e seus parceiros realizaram vários projetos em conjunto, que equivaleram a 120% de crescimento de negócios fechados, comparado ao ano anterior”, comenta Fernando Mansano.

Fernando Mansano apresentando o programa aos parceiros

Fernando Mansano apresentando o programa aos parceiros

Para 2014, a perspectiva da empresa é dobrar o atual volume de negócios com os parceiros. Para atingir o objetivo, espera unir-se ainda mais a eles e promover uma aliança de crescimento e credibilidade no mercado.

“A JET espera agregar valor aos serviços e produtos oferecidos pelos nossos parceiros, assim como os mesmos também complementam o portfólio de serviços da nossa empresa, proporcionando um ganho de resultado para os clientes e serviços com alto nível de qualidade”, explica Fernando e finalizou “Recebê-los aqui hoje, para apresentar nosso programa, foi muito salutar, ficamos satisfeitos e esperamos ter um ano ainda mais sucessivo”.

 

Compartilhe