JET participa do Fórum E-Commerce Brasil 2018

Principal evento de comércio eletrônico da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil reuniu, em São Paulo, mais de 14 mil participantes entre os dias 14, 15 e 16 de agosto. Em sua 9ª. edição, o fórum conseguiu diversificar ainda mais a sua programação, trazendo 19 ambientes simultâneos de conteúdo. É que além dos auditórios principais, dedicados às áreas de vendas, gestão, tecnologia e pequenos negócios, os congressistas puderem acompanhar apresentações em diversos outros palcos e participar de programas de formação específica em Logística, Indústria, B2B, Experiência do Cliente e Serviços.

Presente nas edições do evento desde 2012, a JET e-business foi um dos destaques do Salão de Negócios. Um dos lançamentos do seu stand este ano foi a apresentação do ZAP Commerce, primeira ferramenta de vendas no WhatsApp.

“Conseguimos estabelecer excelentes contatos no evento e apresentar as inovações que fizemos na JET NEO no último ano”, comenta Gustavo Chapchap diretor de marketing da JET, lembrando que a plataforma foi lançada oficialmente durante a realização do Fórum em 2017. A JET NEO completou um ano de mercado e evoluiu bastante nesse período. Para responder à demanda do setor de comércio eletrônico, cada dia mais exigente em relação às soluções tecnológicas, hoje a plataforma
conta com uma série de diferenciais importantes para facilitar a implantação e a gestão das lojas virtuais.

Integração com marketplaces

Destaque, por exemplo, para a integração nativa com os principais marketplaces do país. As vendas por meio desse sistema cresceram muito nos últimos anos e, quem almeja elevar o seu negócio para outro patamar, deve estudar com atenção as possibilidades oferecidas pelas empresas. Atenta à essa movimentação do mercado, a JET chegou numa solução que
facilita bastante o trabalho de gestão da loja: os marketplaces mais importantes são integrados de forma nativa, o que permite que o e-commerce administre todas as suas vendas num único loca, independentemente do canal no qual elas aconteceram.
Consumidor omnichannel Ainda visando aprimorar a experiência do cliente na loja e o processo de gestão, a JET NEO também tem recursos apropriados para atender o consumidor omnichannel. A partir da implantação de um módulo específico (JET Omnichannel), hoje o e-commerce consegue levar toda a experiência do varejo online para o varejo físico e vice-versa.

Integração com ERPs .

A integração com os maiores ERPs do mercado é outro diferencial importante da plataforma, garantindo mais flexibilidade para as operações e permitindo que cada uma atue com os sistemas que têm sua preferência, sem dificuldade.

JET Network

Em termos de facilidades oferecidas aos usuários, uma das novidades implantadas no último ano foi o programa JET Network, que já conta com mais de 50 agências certificadas na plataforma.

Trajetória de sucesso

Com mais de 18 anos de experiência no mercado e 14 mil lojas ativas entre os seus clientes, a JET e-business enxerga inovação como um atributo do seu negócio. É difícil atualmente pensar na evolução do varejo sem considerar a importância da tecnologia, aliada fundamental para se melhorar os processos de gestão e aprimorar a experiência do cliente. Esse foi, aliás, um dos temas recorrentes das apresentações do Fórum E-Commerce Brasil 2018. A aplicação das novas tecnologias num ambiente integrado é o principal desafio do varejo e, por isso, tem sido o foco das soluções desenvolvidas para o setor, independentemente da área de atuação.

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