JET projeta crescimento de quase 120% em 2011

Em sintonia com o crescimento do comércio eletrônico brasileiro, a JET e-Commerce projeta para 2011 um crescimento de 117%. O número supera os 91% de 2010 e reforça a conduta da empresa, focada em desenvolver plataformas que atendam todas as necessidades dos lojistas virtuais. A qualidade da equipe é um dos diferenciais da empresa, que possui clientes de vários segmentos. Mas 2010 foi um ano especial para os empreendedores do universo fashion. Dados da e-bit apontam que a área teve um grande destaque no ano passado, e saltou do 26º lugar que ocupava quatro anos atrás para o 6º como os artigos mais vendidos na internet. Do mercado de moda, estão na carteira de clientes da JET, a Pop Up Store, da empresária Fabiana Justus, a e-closet, Sérgio K., entre outras. Feito sob medida para preservar e reforçar a identidade da marca do cliente, o layout personalizado é um dos diferenciais oferecidos pela JET, que possui mais de 150 módulos em seu sistema de e-commerce. Só no ano passado, 29 novos clientes escolheram a empresa para implantar o novo canal de negócios, já que uma quantidade maior de pessoas opta pela tranquilidade de comprar on-line, que além da comodidade, dá ao cliente praticidade com o sistema de funcionamento integral para qualquer tipo de produto. Para o diretor geral da JET, Luiz Mario Lunardi, oferecer diferenciais aos clientes e exceder as expectativas são os princípios básicos para a empresa se manter competitiva. “A JET tem uma ferramenta versátil e está preparada para crescer acima de 100% neste ano. Além de desenhar um portal de vendas específico para a necessidade de cada cliente, ajudamos os empresários a identificar o público-alvo e a encontrar a melhor forma de atendê-los para que a loja virtual se mantenha com qualidade. Dentro do escopo proposto, oferecemos a solução ideal para a plataforma de negócios”, ressalta Lunardi.

Posts relacionados