JET Talks mostra como gerar tráfego e vender em vários canais

Realizada em 4 de novembro de 2021, a última edição do JET Talks teve como convidado Raphael Ferrari, sócio-diretor na Sanders Digital.

O tema do evento foi a geração de tráfego em vários canais, assunto que tem ganhado relevância em função da importância do omnichannel.

No webinar, moderado por Gustavo Chapchap, CMO da JET, os especialistas chamaram a atenção para a necessidade de integração dos canais.

Neste contexto, enfatizaram durante o evento, torna-se essencial atuar com foco na jornada de compra do cliente, entendendo o que pode ser feito pela marca para abordá-lo em diferentes momentos.

Como observou Gustavo, neste novo ambiente os pontos físicos devem ser vistos, cada vez mais, como pontos de experiência, ou seja, precisam ir além da venda.

Ao refletirem sobre a volta das atividades presenciais, em função do fim das medidas de distanciamento, os especialistas foram categóricos: as mudanças de hábito do consumidor, em relação ao digital, serão mantidas.

Entre as recomendações para este “retorno”, Raphael salientou que as iniciativas feitas para o digital podem (e devem) ser aproveitadas também para a loja física.

Como exemplo, ele citou as campanhas híbridas realizadas no Facebook e no Google, nas quais é possível ativar a geração de tráfego em canais diferentes. 

Ao abordarem a importância dos recursos disponíveis atualmente, os especialistas também indicaram o sucesso das abordagens via apps como o ZapCommerce.

Como mostraram os especialistas, o principal hoje é as empresas entenderem como a tecnologia pode ajudar nessa aproximação dos clientes.

Para acessar a íntegra do JET Talks, o último antes da BF 2021, e entender melhor sobre as estratégias adequadas para gerar tráfego e vendas em vários canais, clique no botão abaixo!

Posts relacionados