Skip to main content
Webinar/Eventos

JET Tecnologia reforça time do projeto E-commerce Brasil

By 13/01/2012abril 8th, 2022No Comments

A JET Tecnologia em Comércio Eletrônico será, em 2012, uma das patrocinadoras do projeto E-commerce Brasil, que objetiva fomentar o crescimento das lojas virtuais, apresentar números e indicadores, orientar o planejamento das empresas e formar profissionais, em um país onde ainda é um desafio encontrar mão de obra qualificada no setor. Apenas em 2011, ano de consolidação do projeto, foram realizados eventos como conferências, webinars e o Fórum mais famoso do comércio eletrônico, que deve reunir três mil congressistas em sua próxima edição.

Além de transformar a realidade profissional do e-commerce no Brasil, o projeto tem várias outras frentes, como a publicação bimestral da revista que leva o seu nome e a alimentação de um portal próprio, com artigos técnicos e notícias segmentadas. A participação ativa dos parceiros é um dos pontos fundamentais para a efetividade das ações do E-commerce Brasil. “Precisamos de empresas que realmente agreguem valor ao projeto e tenham conteúdo de qualidade para nos ajudar a educar o mercado de e-commerce”, afirma Tiago Baeta, idealizador do projeto.

Segundo Daniel Ribas, coordenador de novos negócios da JET Tecnologia, a participação no E-commerce Brasil faz parte do plano de expansão da marca, mas também contempla o esforço em difundir o comércio eletrônico. “A contribuição da JET é disseminar a expertise desses mais de 11 anos de atuação, para provocar melhorias reais no mercado.”

Os temas e datas propostos para os principais eventos deste ano já foram divulgados no portal do projeto. Eles serão voltados para atender os varejistas virtuais e, para Baeta, esta será a grande contribuição da JET para o projeto. “Precisávamos de uma empresa como a JET no projeto, pois ela abraça um segmento importante do mercado, e entende como poucos a necessidade desses lojistas. Junto com a JET vamos entender melhor esse público e ajudá-los a crescer diariamente”, finaliza.

Compartilhe