Mural

Caminho no Painel:

Marketing > Comunicação > Mural


 Descrição

Área onde os clientes podem postar suas opiniões sobre os serviços oferecidos pela loja. Todo e qualquer comentário passará por uma pré-avaliação do lojista, podendo ou não ser publicado. Excelente instrumento para receber feedback de seus clientes.


Configuração passo a passo

1° Acessando o módulo, caminho: Especiais > Marketing > Comunicação > Mural

mural

  1. Acesso ao Menu Principal do Mural.
  2. Mensagens que os clientes enviaram para aprovação.
  3. Data e hora do envio da mensagem.
  4. Status Ativada/Desativada.
  5. Ações de Alterar e Excluir a mensagem.

2° Alterando uma mensagem

mural alterar

  1. Dados do cliente que enviou a mensagem e o título da mensagem.
  2. Mensagem enviada pelo cliente. Há a possibilidade do lojista alterar a mensagem quando achar necessário, por exemplo, quando existir um erro de português.
  3. Resposta do lojista que será exibida para a mensagem enviada pelo cliente.
  4. Status da Mensagem. Ativo ou Desativado.
  5. Botão Alterar.

Área Pública

1° Acessando o Mural

mural rodape

 

2° Visualizando comentários cadastrados

mural visualizar

  1. Cadastrar uma nova mensagem/comentário.
  2. Mensagens já cadastradas por usuários e liberadas pelo lojista para exibição na área pública.

3° Cadastrando uma Mensagem/Comentário

mural cadastrar

  1. Informações do cliente que irá enviar o comentário.
  2. Informações do título da mensagem/comentário.
  3. Corpo da mensagem/comentário.
  4. Código captcha para segurança.
  5. Botão Cadastrar. Irá enviar o comentário para aprovação do lojista.

[box type=”info” align=”aligncenter” class=”” width=””]– Histórico de Versões

Versão 14.1.1 Melhoria na usabilidade na gestão dos campos personalizados. A partir dessa versão é possível escolher quais campos serão exibidos, pode colocar mais de um campo do tipo texto ou data.
Versão 13.1.1 Lançamento do Produto[/box]