Pedidos Não Finalizados

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Descrição

Informações de total de Pedidos da loja que não foram confirmados pelos internautas.
O relatório dos pedidos não finalizados é um importante instrumento para recuperar vendas não efetivadas. Ex: O cliente visita a loja virtual, adiciona 2 produtos no carrinho de compras, identifica-se e durante qualquer passo seguinte (cálculo de frete, forma de pagamento e parcelamento, entre outros), desiste de concluir o pedido. Em lojas virtuais convencionais, este pedido é considerado como perdido e muitas vezes nem se sabe que o cliente fez todo este processo e desistiu.

Na Jet e-Commerce, todos os passos do internauta são rastreados e se o mesmo desiste deste pedido, o lojista pode consultar o relatório de Pedidos Não Finalizados para, com uma ação de Back Office, entender o motivo da desistência (especificação do produto, preço, forma de pagamento, parcelamento, entre outros) e até mesmo recuperar a venda (visto que sabe-se quem é o cliente, o que estava comprando, quando, por quanto, entre outros), o que acaba ocorrendo em muitos dos casos.

 

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Versão 14.1.1 Lançamento do Produto[/box]