PEGN promove encontros virtuais com especialistas para ajudar negócios a vencer a crise

Com as recomendações de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, muitas empresas foram fortemente impactadas e estão passando por momentos difíceis. Para ajudar negócios a vencer a crise, a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), título da Editora Globo, promove a partir desta quarta-feira uma série de lives com a participação de grandes profissionais. Serão três dias de encontros virtuais, 24, 25 e 26 de junho, com patrocínio de Visa, sobre diferentes temas que vão trazer informações estratégicas para empresas se reinventarem e pensarem além de simplesmente sobreviver à crise.

O primeiro encontro virtual, que acontece nesta quarta-feira, dia 24 de junho, às 10h, abordará o futuro do e-commerce pós-Covid-19. Com mediação de Renan Julio, repórter de Época Negócios e PEGN, a conversa contará com a participação de Ricardo Yuanaga, diretor de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil; Gustavo Chapchap, CMO na Jet, eBusiness e criador da ZapCommerce; Mariana Castriota, gerente de e-commerce do Magazine Luiza; e Priscila Drebes, diretora nas lojas Lebes, investidora e embaixadora Endeavor.

Com o objetivo de gerenciar as finanças do negócio em meio às incertezas, Carlos Melles, presidente do Sebrae; Kelly Carvalho, assessora econômica da Fecomercio SP; e Márcio Iavelberg, CEO da consultoria financeira Blue Numbers; estarão reunidos no webinar do dia 25 de junho, às 10h. A mediação da conversa ficará por conta de Mariana Iwakura, editora-executiva de Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

E para encerrar a série de transmissões online no dia 26 de junho, às 10h, Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta; Domenico Massaretto, chief creative officer na Publicis; e Roberta Simões, consultora da InnoScience; falarão sobre inovação, estratégia e planejamento do novo cenário, sob mediação do editor-executivo de Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), Marcos Coronato .

Para assistir às lives, é necessário fazer a inscrição gratuita no site oglobo.com/projetos/ livespegn. As transmissões ao vivo podem ser acessadas via Instagram, Facebook e LinkedIn da PEGN.

SERVIÇO
Série de lives “Estratégias para o seu negócio vencer a crise”
Data: 24, 25 e 26 de junho
Horário: 10h
Inscrição gratuita: oglobo.globo.com/projetos/livespegn
Transmitido ao vivo pelo Instagram, Facebook e LinkedIn da PEGN


Leia o artigo original aqui

Posts relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *