Skip to main content
Webinar/Eventos

Piloto patrocinado pela JET é destaque em campeonato automobilístico

By 30/11/2011abril 8th, 2022No Comments

Com o patrocínio da JET Tecnologia, Clemente Lunardi avança em campeonato como o segundo colocado da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, categoria de expressão internacional, onde chegou em 2006 para ser vice-campeão no ano seguinte. Desde então Lunardi apresenta resultados positivos. Na temporada 2011, ocupa a segunda posição na classificação geral do campeonato, com 243 pontos – no total, 24 pontos atrás do primeiro colocado e com chances de ser consagrado campeão.

Na 15ª prova da temporada, realizada no último domingo (27) e que foi a preliminar para o GP Brasil de Fórmula 1, Lunardi foi destaque. Fez uma largada fantástica, saindo da quinta posição no grid para brigar pelo segundo lugar já na primeira curva, quase tirando a primeira posição de Constantino Júnior, o pole position. A busca pelo posto número um da corrida foi interrompida, porém, na 12ª volta, por um acidente que paralisou a corrida e obrigou a entrada do safety car na pista e em seguida o encerramento da corrida.

O piloto é também o dono da melhor volta dessa última corrida. Ao cravar o tempo de 1:39.626 na corrida, o piloto alcançou a média de 155,706 km/h. A próxima etapa do torneio será realizada na pista de Interlagos, em São Paulo, e está marcada para o dia 10 de dezembro. Até lá, resta ficar na torcida por um bom campeonato para todos os participantes.

 

Compartilhe