Skip to main content
Recursos para E-commerce

Plataforma da JET tem 72 novas funcionalidades após versionamento

By 07/10/2011abril 8th, 2022No Comments

A plataforma JET e-Commerce permanece em constante aperfeiçoamento, para oferecer aos clientes a melhor experiência em vendas on-line. Em 12 meses, a empresa investiu mais de 5 mil horas para o versionamento da solução em comércio eletrônico. O resultado do caráter inovador da JET são as 72 novas funcionalidades que compõem o último upgrade da ferramenta.

De acordo com o diretor comercial da JET Tecnologia em Comércio Eletrônico, Guilherme Lunardi, é fundamental que o setor evolua em tecnologia para continuar a se estabelecer entre a população brasileira. “A única maneira de o e-commerce continuar a crescer cerca de 40% ao ano é com o permanente sucesso das operações, que parte principalmente do desempenho e de um melhor tempo de resposta da plataforma. Outro ponto importante é como as ferramentas das lojas virtuais vão atender aos clientes específicos de cada segmento.”

Por conta da diversidade de áreas que atende, a JET mantém como característica a capacidade de customizar a solução para melhor atender a cada grupo de clientes. Por exemplo, para os especializados em moda, foram desenvolvidas ferramentas específicas – como a que alterna as fotos exibidas na vitrine –, da mesma forma que continua desenvolvendo melhorias que atendam aos clientes como um todo, caso dos recursos de alerta ao gerente, funil de compras e integração de contratos dos Correios.

Entre as novas funcionalidades também estão soluções de mensuração para os gestores das lojas virtuais. Uma delas, chamada Dashboard, monta um panorama analítico com os dados do desempenho de vendas da loja, como por exemplo, quais são os estados responsáveis pela maior parte do faturamento da empresa. Com isso, pode-se montar mais facilmente ações de marketing.

Fernando Mansano, diretor de engenharia de software, garante que para os próximos meses, novas funcionalidades devem ser incorporadas à plataforma. “Esse esforço é para acompanhar o crescimento do cliente, para que os recursos de que precisa para expandir os negócios nunca se esgotem”, finaliza.

Conheça mais sobre o produto disponibilizado pela JET Tecnologia em Comércio Eletrônico no endereço www.jet.com.br.

Compartilhe