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ZapCommerce: alternativa para ativar as vendas do comércio durante a quarentena

Lançado no final de 2018, o ZapCommerce tem ajudado as empresas que atuam com o conceito omnichannel, porém, atende neste momento de crise também à demanda de outro tipo de operação: comerciantes que tiveram que fechar seus pontos físicos por conta das ações contra o Covid-19.
Nesse caso, pesa a favor do app, que tem uma versão gratuita, a facilidade de configuração e de uso. O aplicativo desenvolvido pela JET automatiza as vendas pelo WhatsApp e outros apps de mensagens.
De forma simples, o lojista consegue conversar com seus clientes pelo WhatsApp, apresentar os produtos e fechar a venda em um ambiente seguro.
Uma das vantagens mais importantes é que as informações são devidamente registradas, o que facilita a gestão da loja, usando apenas o smartphone.
É preciso considerar ainda que, no caso do WhatsApp, trata-se de um app que é usado por praticamente todo mundo. Para se ter ideia, são mais de 120 milhões de usuários apenas no Brasil.
Essa popularidade do aplicativo é uma grande aliada dos comerciantes, uma vez que os clientes estão acostumados com o ambiente do app e passam boa parte do tempo, conectados nele.
Da parte do consumidor, outro ponto positivo é fato de o cliente ter à disposição um ambiente seguro para fechar a transação.
Nesse momento de busca de novas soluções, o ZapCommerce é uma saída também para operações de menor porte que, de repente, ficaram sem ter como fazer a venda de seus produtos e serviços nas lojas físicas.