A JET Auto é uma plataforma desenvolvida com foco na melhor experiência de compra e conversão para o mercado Auto. As funcionalidades foram planejadas para atender às demandas específicas desse segmento.
SAIBA MAISA JET Auto disponibiliza filtros de busca de produtos específicos aos consumidores para facilitar e agilizar a localização dos produtos em sua loja.
A JET Auto é integrada aos mais importantes Marketplaces do mercado. Americanas, Casas Bahia, Extra, Mercado Livre, Ponto Frio, Submarino, Shoptime e Walmart. Os pedidos com o pagamento aprovado serão integrados ao painel administrativo da loja, podendo ser administrados em todas as suas etapas.
Módulo para vínculo de um ou mais vídeos (URL) do YouTube. Esses vídeos são exibidos na área pública, na página de detalhes do produto, aproveitando o impacto visual do mercado Auto para aumentar a possibilidade de conversão.
O usuário poderá fazer compra de Kits. O administrador configura os kits no painel administrativo do e-commerce e o sistema faz a baixa automática do estoque assim que o pedido é efetuado. A comercialização de kits ajuda a aumentar o ticket da venda.
Com a funcionalidade Imagem 360° é possível vincular até 64 imagens para criação de uma animação. Todo o procedimento é executado no painel administrativo da loja. Ideal para produtos com alto grau de detalhamento. A exibição de imagem em 360° auxilia a visualização do produto e aumenta as taxas de conversão.
Autonomia total da vitrine de produtos. Ordenação dos produtos na prioridade de exibição em no e-commerce facilitando a busca e a compra dos produtos para os consumidores. Ideal para gerenciamento de coleções e promoções. Locais de ordenação de produtos (vitrine, categoria, resultado da busca, grupo de produto e marca).
Álbum de fotos com até 16 imagens. Gestão facilitada para administração das imagens e exibição planejada para o segmento de Auto. A funcionalidade Multi Fotos auxilia a despertar desejo de compra no cliente final.
A funcionalidade Venda Assistida JET Auto possui conceito multicanal e possibilita que a equipe de atendimentoefetue a operação em um ambiente físico (quiosque, loja ou evento). O processo de compra é concluído na plataforma com os dados do cliente. As informações são incluídas no painel administrativo, permitindo que o administrador tenha acesso a todos os relatórios disponíveis. A Venda Assistida JET Auto é muito utilizada em lojas como ferramenta auxiliar a venda física.
Grande potencializador de vendas. O consumidor pode indicar um produto a um amigo através de um breve formulário e automaticamente JET Auto enviará automaticamente um e-mail ao destinatário com um texto pré-formatado e um link para o produto.
A plataforma JET Auto permite que o lojista crie campanhas de produtos para serem comprados juntos, incentivando o cliente a comprar mais e aumentar o ticket médio. Ao acessar a página de detalhe de um produto, o sistema oferecerá ao consumidor a possibilidade de comprar o produto separadamente ou comprar junto com algum outro produto, definido pelo gestor do e-commerce.
O melhor Checkout do mercado. Focado na conversão, 100% Guest, resumo do pedido durante toda a jornada de compra e com preenchimento de campos intuitivo.
A JET Auto possui a funcionalidade que permite vincular uma imagem adicional ao produto para ser exibida quando os consumidores passarem o mouse sobre a mesma, em locais determinados de sua loja virtual (vitrine, categoria, grupo de produto, resultado de busca, marca, produtos relacionados e produtos também comprados).
O lojista pode definir os logos (imagem) do fornecedor e destacar quais serão apresentados na página inicial do e-commerce. Quando o consumidor selecionar o logo (imagem) de um determinado fornecedor, todos os produtos do respectivo serão listados.
A ferramenta Produtos Relacionadospermite que o lojista relacione produtos da loja de outras categorias, subcategorias, marcas, de forma fácil e rápida. Enquanto o seu cliente navega pelo e-commerce, encontrará ofertas em um momento que está mais disposto a comprar.
A possibilidade de selecionar endereços diferentes para entrega de produtos de um mesmo pedido possui o conceito inovador da tecnologia JET. O consumidor conclui o pedido, efetua o pagamento e escolhe os endereços que vão receber as entregas.
Na central do cliente, o consumidor tem a opção de refazer um pedido em que é validado o estoque dos produtos.
A equipe de atendimento efetua o processo de compra na plataforma com os dados do cliente. As informações são incluídas no painel administrativo e permitem a comercialização de produtos no modelo televendas com: central do vendedor, relatório de acesso do vendedor, relatório de login do vendedor e login permanente por vendedor. O processo facilita o atendimento em um canal alternativo ao e-commerce e preserva os benefícios da agilidade de vendas da JET Auto.
Com esta ferramenta é possível cadastrar termos (palavras) e a descrição (explicação) dos mesmos. Os termos do glossário serão disponibilizados em forma de tag para serem vinculados ao produto. Na área pública, ao passar o mouse sobre a tag vinculada ao produto, será exibida a descrição do termo cadastrado pelo administrador.
Ferramenta permite vincular produto como brinde. O brinde é disponibilizado com o cumprimento dos parâmetros definidos pelo lojista. A gestão possibilita várias formas de vínculo dos brindes (valor, quantidade, produto, grupo de produtos, departamento, campanha e outros.
Ferramenta de gestão de layouts personalizados. Pode-se criar lojas específicas por Grupo, Marca ou Fornecedor, com layouts diferentes da página principal do e-commerce.
A ferramenta permite ao lojista agrupar produtos que já foram comprados juntos em alguma outra transação em sua loja. Os produtos são apresentados na página de detalhes do produto como uma sugestão ao cliente. O lojista também pode sugerir qualquer outro produto que desejar, porém para uma melhor decisão, há um relatório analítico do comportamento de compras dos consumidores, sinalizando corretamente o que foi vendido com outros produtos.
Funcionalidade para vendas no atacado. Perfis de acesso diferentes e restrito, exibição de condições especiais. O administrador do e-Commerce terá autonomia na definição das regras e informações. Apesar de ter acesso separado, o B2B é gerido no mesmo sistema administrativo.
Filtros de busca intuitiva. A plataforma JET Auto exibe ao consumidor uma barra de ferramenta de filtro com combinações aderentes as suas buscas que permite escolher características especificas. De acordo com sua navegação na loja, o sistema identificará as características do produto, ou seja, material, categoria, marca, entre outras. A funcionalidade permite a compra com menos cliques aumentando a possibilidade de conversão.
Ferramenta realiza a gestão de uma rede de parceiros para realizar entrega conforme faixa de CEP vinculada. Na gestão podem ser adicionadas as faixas de CEP atendidas pelos parceiros e também seus dados cadastrais, como por exemplo seus dados de acesso a Central do Parceiro (e-mail/login e senha) que são enviados pelo lojista para cada um. Na Central do Parceiro é necessário que o parceiro efetue sua identificação (e-mail/login e senha), para ter acesso aos pedidos e atualizar dados cadastrais. A entrega dos pedidos é
tecnologia JET
a serviço da conversão